Com Deus e a Verdade

sábado, 30 de novembro de 2019

Família de Casinhas Procura paciente que desapareceu em Recife da alta do HOF

Morador da Zona Rural de Casinhas desaparece após receber alta do (HOF), no Recife.
João Alves de Freitas, de 56 anos, está desaparecido, desde que teve alta do Hospital Otávio de Freitas, Zona Oeste do Recife. De acordo com informações da família, o joão passou uma semana na Unidade hospitalar, pois o mesmo sofreu um acidente, ele tinha quebrado o braço. A família foi lá no hospital ao chegar recebeu informações que o paciente teria recebido alta. O João Alves de Freitas, é morador de Areia de Chatinha, zona rural de Casinhas, agreste de pernambuco. A família está desesperada a procura deste do João Alves de Freitas, conhecido por Joãozinho.
A única foto que temos é essa da carteira de Sindicato do desaparecido, toda documentação do João se encontrava com ele, quando estava internado no Hospital Otávio de Freitas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
As informações é do Matuto Fuxiqueiro
Postado por Madalena França

Bolsonaro “hostilizando” a Folha é prova de que os extremos se atraem


Publicado em 30 novembro, 2019
A lei da física garante que os extremos se atraem. A “hostilidade” do presidente Jair Bolsonaro em relação à Folha de S. Paulo é prova disso.
Mesmo levando cascudos na orelha, o jornalão compactua das mesmas ideias esdrúxulas do capitão na economia –que é o que realmente importa numa Nação.
Já foi dito antes, aqui, que Folha e Bolsonaro são farinha do mesmo saco e ambos são contrários aos interesses dos trabalhadores. Eles divergem entre si como num desacerto entre bandidos.
Bolsonaro e Folha estão unidos num pacto de sangue para sugar o povo brasileiro, vide a reforma da previdência e o diabólico pacote econômico recessivo de Paulo Guedes. Estão juntinhos para ferrar os mais pobres.
O presidente Jair Bolsonaro comporta-se como líder de torcida a distrair o público do fracasso do time; a Folha compactua e entra no jogo cujo único perdedor é a população brasileira.
Que ambos saiam perdendo, nesse caso.
Compartilhe agora!
Fonte Esmael Morais
Postado Por Madalena França

Tem dias que a gente só encontra gente boa e recebem abraços que revigoram...

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas sorrindo

Se eu pudesse escolher um dia no ano para chamar de feliz seria o de ontem. As vezes inesperadamente encontramos um bocado de gente boa no mesmo dia. Daqueles que a gente sabe que o sorriso é espontâneo, e o abraço é de verdade. Daqueles que revigoram.
Você sabia que o abraço verdadeiro tem poder de cura?
Abrace mais!
Por acaso numa rua qualquer, escuto um grito de um carro que para. Ao olhar, vejo esse menino bonito que eu quero muito bem. Podem passar meses ,anos, mas quando nos vemos o papo flui suave, o abraço é aconchego. Te quero muito bem meu amigo! A foto é ilustrativa de meses ,mas nossa amizade, respeito e carinho é para toda vida! Te tenho amor de quase Mãe, viu dona Maria do Carmo?
Quisera Orobó tivesse tomado o rumo da razão, que todos os cidadãos estariam  agraciados com os dons da justiça e da Democracia.
A imagem pode conter: Madalena França, sorrindo, close-up e área interna O dia seguiu e mas tarde essa criatura boa e divertida, que sorrir com a alma me faz companhia na Procissão do Novenário da Padroeira. Felizes seguimos pelas ruas da cidade, rindo com o povo e para o povo. Porque amizade bonita é aquela que não se pede nada em troca. Nem mesmo votar em Lúcio eu nunca votei porque tenho muitos amigos na política, mas Ele é um dos quais tenho Orgulho de elogiar, de torcer, de gostar porque é um matuto fiel ao povo, de palavra e honrado. Deus te abençoe Todo tempo!

Ainda encontrei na missa meu Compadre João Cipriano, que me deu aquele abraço apertado, depois comemos uma pipoca doce na quermesse e demos boas risadas. Se engana quem pensa que somos inimigos. Meu compadre é gente do meu coração e não consigo sentir nenhum tipo de sentimento ruim por ele. Só alegria, e risos...
Divergências políticas fica no campo ideológico. No campo do coração só cabe amor. Deus te abençoe Meu compadre maluquinho . Juízo! E assim a vida é pra ser vivida curtindo amizade e as coisas boas.

Por Madalena França

SERÁ QUE JANUÁRIO REPASSAVA PROPINA AOS FILHOS? Pegunta deputado Rogério Correia?

Postado por madalena França




247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) alertou para a possibilidade de o procurador da Operação Lava Jato Januário Paludo ter repassar propina a outros procuradores. De acordo com  reportagem especial do jornalista Vinícios Konchinski, publicada no portal Uol, Dario Messer, conhecido como o "doleiros dos doleiros", pagava propina ao procurador para se proteger. 
"'Filhos de Januário' era o nome do grupo de WhatsApp da Lava Jato. A pergunta é: quanto Januário repassava de propina a seus filhos? Dallagnoll recebia mais? Messer afirma em diálogo que pagou propina a procurador da Lava Jato no PR - 30/11/2019", escreveu o parlamentar no Twitter.
Segundo a matéria, nas conversas obtidas pela Polícia Federal do Rio de Janeiro Messer fala à sua namorada, Myra Athayde, sobre o andamento dos processos que responde. Ele diz que uma das testemunhas de acusação contra ele teria uma reunião com Januário Paludo.
Depois, afirma ela: "Sendo que esse Paludo é destinatário de pelo menos parte da propina paga pelos meninos todo mês".


Parabéns a Secretaria de Educação de Umbuzeiro e todos os envolvidos:


A professora Lucy Duarte postou que os alunos das escolas municipais de Umbuzeiro leram 27.093 livros diferentes em 2019.
Assim se faz alunos leitores e portanto de mentes brilhantes. A gestão do prefeito Nivaldo é renovadora de esperanças. Sem educação não há desenvolvimento. Parabéns! Nas mão de dois brilhantes Educadores não tem como dar errado à Educação da vizinha cidade irmã de Orobó.
Lucy também anunciou a compra de uma grande remessa de gibys para a leitura no próximo ano. Avante! 
Pos

“Muito doloroso”, diz José Loreto sobre Débora Nascimento


Do metrópole
Postado por Madalena França

O ator quebrou o silêncio e falou a respeito do fim do casamento

AgNewsAGNEWS
ATUALIZADO 30/11/2019 15:34
Depois de se divorciar de Débora Nascimento, José Loreto ainda está se recuperando. Em entrevista no Conversa com o Bial, o ator quebrou o silêncio em torno do assunto.
“É muito doloroso, recente e muito delicado”, afirmou. O ex-casal tem uma filha chamada Bella e decidiu morar perto para facilitar a convivência.
“O nosso amor pela nossa filha é imensurável. Vão haver momentos em que não vai dar para dividir a criança ao meio”, comentou. Segundo Loreto, como a menina ainda é muito pequena, ela deve ficar mais tempo com a mãe.
“É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas”, garantiu. O relacionamento do ator com Débora começou em Avenida Brasil e terminou no começo de 2019, após um escândalo de traição envolvendo Loreto.
PUBLICIDADE