Com Deus e a Verdade

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

José Genuíno Renuncia para Escapar da Cassação

          Cumprindo Prisão Domiciliar devido a fragilidade de sua saúde, o deputado do PT José Genuíno, estava sendo votado no Congresso Nacional por uma comissão julgadora, para decidir o destino de seu mandato. Quando já havia quatro votos a favor da cassação , seu representante legal, anunciou antes de consumada a provável condenação, uma carta renúncia do mensaleiro. Segundo Genuíno, ele considera-se inocente, mas não suportaria passar pelo constrangimento de ser cassado. 
          O destino de Genuíno ainda é inserto. Passará por exames frequentes para avaliação de sua saúde e aguarda que o Ministro Joaquim Barbosa decida se ele continua em prisão domiciliar ou volta para cumprir pena realmente no presídio.
Opinião: Quando foi para usurpar o patrimônio do povo brasileiro você não lembrou que era doentinho!. É inocente SEGUNDO SUA DECLARAÇÃO, mas renunciou! ASSIM É A DEMOCRACIA BRASILEIRA. PRISÃO SÓ PARA NEGRO, POBRE E A POPULAÇÃO LGBT.
   DIREITOS HUMANOS? PARA QUANTOS OU PARA QUEM? TALVEZ VOCÊ NEM TENHA CORAÇÃO SENHOR GENUÍNO. COMO PODE TER DOENÇA CORONARIANA.?

Sem comentários:

Enviar um comentário