No final da Tarde de Ontem recebi Fernando Melo na casa da minha Mãe onde fui procurada por ele e Martins. Fernando queria tratar do mal entendido que houve entre os boatos do gestor municipal e a realidade. Ao mesmo tempo Fernando e Martins convida todos os filiados para uma assembléia segunda feira, dia 17 as 8:30 da manhã na Escola Paulo Freire,, por motivo da Parada Nacional. Ao mesmo tempo ele comunica a todos que só terá a falta abonada, o professor que se fizer presente na assembléia. Parada não é para ficar em casa nem fazer passeios. Parada é para a categoria discutir os problemas da Educação.
A pauta em Orobó é enorme: Questão do PCC, de Licença Prêmio que as pessoas têm direito e não são atendidas, repasse do que foi acertado com o prefeito no encontro que tiveram a pouco mais de 15 dias atrás, e a disponibilidade Sindical ,que é da ENTIDADE SINTEPE , e não de Madalena. Porém até 30 de Novembro se não houver renúncia da mesma, seguirá no seu mandato eleito democraticamente pelos professores e a disponibilidades será resolvida com o prefeito através da ENTIDADE SINTEPE.
Todos estão convidados, inclusive segundo Fernando em comum acordo com o prefeito e a senhora Secretária de Educação Santana Interaminense.
Não faltem! Nossa vida profissional não poderá, ser resolvida por poucos e sim pela coletividade, isto é, em comum acordo com a categoria.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário