Com Deus e a Verdade

sábado, 12 de abril de 2014

Cada Dia Aumenta a Ansiedade. Vem Ai, Noite de Autógrafo do Livro Sonho Meu.

Editar um livro, é como parir um filho. . A diferença é que o tempo de espera de um filho é menor. Comecei as minhas poesias para esse livro, há mais ou menos um ano atrás. E faz já uns 15 dias, que está pronto na Editora Shoba- SP.  Entre o primeiro contato com a editora e a realização total da Obra foram sete meses, de muita expectativa. Passou por várias fases. Envio do material, diagramação, registro na Biblioteca Nacional, Banca de Avaliação, pequenas correções, dezayne  , de capa ... Finalmente chega a Editora , o Livro de Madalena França ,Sonho Meu. E mais um tempo de espera, o envio pelos correios! Ele está viajando ao feliz encontro de sua criadora com a sua criação. Cada momento que passa o coração bate mais forte. Penso como vai ser a festa para  acolher este filho tão esperado, como será a aceitação do Público, O local, a ornamentação, o que servir, quem vou receber... Minha cabeça está a mil. Só sei de uma coisa:" quero reunir nesta noite festiva ,os mais belos sorrisos, os mais doces abraços, os mais sinceros amigos, os melhores amantes da poesia"! 
Não poderão faltar meus familiares, aqueles que tiverem condições de estar presentes, meu professores, desde o primeiro até os últimos. Aqueles que moram na região, meu amigos de fé, Deus como primeiro convidado especial, muita alegria, muito amor e muita paz.
A sociedade Oroboense, aqueles que me têm consideração e respeito aguardem os convites que já estão sendo preparados com muito carinho. Aliás, estão prontos. Só falta colocar a data que ainda não foi definida, e o local que será em Orobó. Por falta do Clube, vou pedir uma Escola, mas preciso receber primeiro o livro, para confirmar a data. Blogueiros, imprensa da região, também serão solicitados. Aguardem.Teremos um evento recheado de Amor Com a Beleza da Poesia, dentro de Poucos Dias.
                                                                                                              
                                                                                    A autora.                                                                                           Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário