Com Deus e a Verdade

terça-feira, 3 de junho de 2014

Atenção Professores de Orobó. Desencanta a Folha de Pagamento da Educação.

  
                          Campanha Salarial 2014


  Hoje recebi um e-mail do SINTEPE, comunicando que a folha de Pagamento da Educação, já se encontra nas mãos de Francisco, diretor para assuntos municipais e por isso muitíssimo informado de tudo sobre Plano de Cargos e Carreiras de 29 municípios de PE. Esse será o Trigésimo que ele se propõe a contribuir para a garantia dos nossos direitos.
    Quando esteve em Orobó, há 15 dias atrás, trouxe detalhadamente todo dinheiro que entrou no FUNDEB  de janeiro a maio ,mês a mês. Como o Fundo não é fixo varia de um mês para o outro, fizemos a média que ficou no valor de um milhão e cento e vinte sete mil mensal. Segundo Francisco ,se o prefeito realmente tiver intenção de cumprir a lei 11.738, tudo como manda o regimento da Educação, com a renda destinada a quantidade de aluno ano. Se houver entendimento e realmente a realidade conivente com o número de matriculados e o dinheiro investido , TEREMOS O MELHOR PLANO DE CARREIRAS DE TODOS OS 29 MUNICÍPIOS QUE ELE JÁ ACOMPANHOU!
VAMOS AGUARDAR O ESTUDO DELE E CONFIAR. SE DEPENDER DELE NOSSOS DIREITOS VIRÃO COM MUITA RESPONSABILIDADE!
Após o plano organizado. O SINTEPE, sentará com o Jurídico e o Governo para o debate e depois com a Assembléia Geral dos filiados e interessados, para leitura e aprovação na Plenária. Feito Isso, vai para o Legislativo para ser aprovado por nossos representantes ( os vereadores), onde todos os interessados devem se fazer presentes afim de que, todos votem pelo bem da Educação. Depois de aprovado, que entre automaticamente em vigor e que não fiquemos dessa vez esperando por mais cinco anos.
  Os tempos são outros, a Democracia hoje é mais aberta e o povo mais politizado. Tomara que dessa vez, dê realmente tudo certo, para podermos também reconhecer os méritos do Prefeito, caso seja cumprida a lei. É obrigação, mas para  alguns políticos hoje em dia, Obrigação muitas vezes vira caso de Polícia. Queremos resolver de modo que tudo corra na paz e no entendimento.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário