Com Deus e a Verdade

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Investigação de suposta Propina é Denunciada por Equipe de Armando.

Equipe de Armando entra com representação no Ministério Público Eleitoral para investigar suposta oferta de propina Vídeo

Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem
A equipe jurídica do candidato Armando Monteiro Neto (PBT) deu entrada na tarde desta quarta-feira (23) com uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral (MPE) para aprofundar as investigações em torno da suposta tentativa de propina oferecida ao deputado federal João Augusto Maia (Pros/PE) para apoiar Paulo Câmara nas eleições em outubro. A denúncia foi trazida à tona pelo jornal Folha de S. Paulo na edição desta quarta.
LEIA MAIS:
“Protocolamos a representação com o procurador regional eleitoral João Bosco Fontes”, afirmou o advogado Walber Agra, contratado por Armando Monteiro Neto.
Segundo ele, este não é o primeiro fato de “cooptação” na campanha de Paulo Câmara. “O senador não tem interesse em judicializar a campanha. Para Armando, a intenção é investigar o caso a fundo”, explicou.
“A ideia é que seja investigado um fato de tamanha gravidade. Ao MPE cabe averiguar se o fato existiu ou não”, disse Agra.
Para a Folha de S. Paulo,  José Augusto Maia contou que resolveu revelar o caso depois de ter a candidatura à reeleição rejeitada pelo partido. O deputado, que pertencia ao PTB, só se filiou ao PROS com a garantia de que o partido iria apoiar a candidatura de Armando. Na manhã do dia 12, enquanto o PSB já havia convocado uma coletiva para marcar o apoio da legenda, Maia disse desconhecer a aliança.

Sem comentários:

Enviar um comentário