Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Oroboenses que deram depoimentos emocionados sobre a derrota do Brasil na Copa

"O SONHO NÃO ACABOU! VAMOS ENCARAR A REALIDADE!"
Afinal de contas perder faz parte do jogo. Do jogo da vida, do futebol, da política e de tantos outros jogos, mas o que não podemos e não devemos fazer é ficarmos parados contemplando a derrota. Levantar a cabeça e começar tudo de novo se preciso for. Sonhar por dias melhores, por uma nova copa daqui a quatro anos,por políticas responsáveis onde prevaleça a justiça, enfim por um mundo onde o amor e a paz aconteça a partir de nós mesmos!
Maria Gorete Borba.

Bom dia povo,
ontem pela emoção do momento ñ quis dizer nada, mas hoje só tenho uma coisa a dizer SOU BRASILEIRA E Ñ DESISTO NUNCA,TE AMO MEU BRASIL! Jogo é jogo um dia ganhamos, no outro perdemos.Só sei de uma coisa quero esse terceiro lugar e quero que seja contra a ARGENTINA.
Vai Brasil ! Fernanda França


Você Foi um grande jogador. Perdeu Levante a cabeça. Você, Julio Cesar e Neymar, deram tudo de se. Infelizmente, Não posso dizer o mesmo de todos. ganhou mais uma fã. Se você não nos deu a alegria da vitória, nos deu a certeza de que sempre vale apena sonhar e lutar até o fim. valeu David Luiz! Madalena França

Isabel Karine ai eu já não concordo, perdemos sim, foi triste uma vergonha e tudo mais, só que não deixaremos de ser brasileiros, temos uma seleção alemã que foi se preparando a 6 anos pra essas copa e temos uma seleção brasileira que foi formanda a 1e meio com jogadores que não são auto-confiantes, e ainda por cima não são preparados psicologicamente. Alem de tudo é uma responsabilidade e pressão muito grande. realmente é um dia muito triste, mais agora temos que apoiar nossa seleção, na vitoria é mt bom quero ver agora na derrota. 

Na vida temos que saber ganhar e perder, o importante é que temos um Deus que nos abençoa nas derrotas e vitórias.  Conceição santos.

David Luiz, Perdeu o jogo ! ganhou um fã. Homem de caráter, Brasileiro de coragem!
Dui do Bujão

Sem comentários:

Enviar um comentário