Ontem passei por um episódio chato e abusivo desta empresa. Comprei duas passagens para o Nordeste ,partindo de são Paulo. É verdade que o trânsito de São Paulo, me fez atrasar alguns minutos, o que não é incompreensivo para alguém que tenha um pingo de sensibilidade. A verdade é que quando cheguei no balcão da TAM, o voo ainda faltava 35 minutos para decolar. Pedi com educação, expliquei, que não tive culpa, implorei para me comunicar com o piloto para ajudar-me a embarcar e nada. Os funcionários me trataram como lixo. Nem tentaram me colocar no próximo voo. Ainda me cobraram mais de dois mil reais se desejasse embarcar. Resultado : Perdi duas passagens, para essa companhia, e fui tratada com desdém e sem nenhum respeito. Sou uma brasileira que pago meus impostos, tenho nome limpo, e sou uma defensora desta sociedade vítimas de golpistas e pessoas sem respeito pelo próximo. Não é nem a questão do dinheiro. Foi a forma desumana com que fui tratada, que me deixou indignada. Essas promoções são apenas uma forma legal que eles encontram para dar golpe em pessoas desenformadas. Quem vai devolver o meu dinheiro? Quem vai reparar os danos psicológicos causados a mim, a minha família que me aguardava ansiosos no aeroporto dos Guararapes em Recife? Quem vai devolver, a alegria da minha mãezinha que já é quase centenária e me aguardava com festa e churrasco para o jogo do Brasil hoje?
O Brasil infelizmente tem gente muito corrupta e aproveitadora. Todo cuidado é pouco com essa empresa desumana! Brasileiros viajantes, Pensem muitas vezes antes de comprar passagem nessa Companhia sem respeito pelo próximo. Além disso ,golpista que literalmente "vende gato por Lebre".
Professora ,escritora e poetisa Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário