Há nove meses você nasceu. Tímido, foi sorrindo para a vida, a cada mês eu vibrei com uma conquista sua, que na verdade era minha, porque somos dois em um. Eu quem falo e você quem encanta, eu que escrevo e você quem faz sucesso, eu sou o a atriz e você a novela, os que me desprezam são quem mais te seguem, eu sou cabeça que pensa e você o sucesso que faz. Por tudo isso você está atraindo olhares invejosos,doentes, inquietos, medrosos...
como é bom saber ser feliz na simplicidade, sem orgulho, sem ganância, sem mal olhado!
Já percebeu que ninguém se incomoda com quem não tem credibilidade?
Porque alguém se incomodaria com um diário virtual ou pessoal?
Se você é mesmo meu diário virtual, como dizem as más línguas então serei eu a ofuscar os olhos dos invejosos?
Parabéns pelos seus nove meses de companheirismo, de compartilhamentos com o público que realmente interessa. Leitores e não ledores. Com você fiz novas amizades, recebi, e-mail até de países distantes. Você viaja e eu sem sair do lugar visito, França, Estados unidos, Alemanha, muitos países africanos todo Brasil. Isso arde como pimenta nos olhos daqueles que te perseguem.
Neste exato momento, ultrapassasses os cem mil visitantes. Precisamente 100445, que fazendo uma continha básica isso já te garantiu 11.165 visitantes mensais, Sem contar que no Mês que viajei ficastes um pouco esquecido.
É meu Blog, somente teu nome assusta aos descrentes, e faz tremer os errados.
Quem disse que alguém derruba Deus e a Verdade?
A tua imagem já fez história e ainda que eu venha faltar estará na memória viva de um povo como documento histórico e cultural de uma sociedade que clama por liberdade, justiça e erradicação dos regimes anti-democráticos.
O aniversário é seu mas, o presente são para os meus leitores e que os ledores sufoquem a sua ira afogados nas águas da tua felicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário