Com Deus e a Verdade

domingo, 31 de agosto de 2014

Manuel Mariano Pergunta: Porque o Prefeito não renuncia?

Segundo Manoel Mariano ser Prefeito é bom demais. Tão bom que todos querem Quem está lá não quer sair, e quem está de fora quer entrar. Um prefeito de uma cidade pequena com poco mais de vinte dois mil habitantes, tem um salário de 16 mil reais fixos. Tem carro e combustível gratuitos, diárias para se manter dignamente e usar usar os melhores restaurantes onde for. Não é preciso gastar dez centavos do bolso dele, porque na Prefeitura chega muito dinheiro do governo federal, estadual, dos programas sociais, dos impostos pagos na própria prefeitura , enfim só é ruim que tem o espírito mesquinho. Por ser prefeito é bom demais. Até para ser bom é com o dinheiro dos outros. Quem não quer ser Prefeito?
Veja o que noticia Mariano.

Mais dinheiro para a prefeitura de Orobó R$ 2.277.624,26 C

Mais dinheiro para a prefeitura de Orobó R$ 2.277.624,26 C.
Cada um que faça sua avaliação e tire suas conclusões.

Será que é ruim ser prefeito?
Por que será que o prefeito que reclama muito não renuncia?
Quem é prefeito será que não quer ser mais?
Respondo para você meu Amigo Mariano.
Duvido que não queira!
Tem verba para tudo, além de todas as regalias anteriormente citadas, as verbas hoje são bem definidas.O que é saúde, educação, merenda, trasporte, FUNDEB, programas sociais etc. Um prefeito só é ruim hoje se for mesmo miserável!
Como já disse. Vem verba para tudo. " num tom de Sarcasmo perguntou um eleitor: Será que também vem verba para comprar vereador? todos riram na reunião e ninguém respondeu. Mas eu respondo. essa verba realmente não vem. Mas, tem tanto dinheiro na área da Educação, que provavelmente esses acertos das caladas da noite, tem que sair o dinheiro de   algum lugar e como a Educação é onde mais entra dinheiro e os salários são pequenos e sem carreira, subtende-se que parte desses acertos saia de lá. Gente que vivia cobrando nossos direito ,hoje está calada. 
Todos os vereadores que se juntaram da oposição foi já nesse ano da política. Será que só agora eles perceberam a grande generosidade do gestor?
Que a sociedade julgue e faça justiça.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Enviar um comentário