Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dilma: Desistência é Para os Fracos: Eu nunca desisti do Brasil!

Dilma: “Eu nunca desisti do Brasil!”

“Brasília Teimosa era o símbolo do descaso que existia no Brasil e Lula mudou essa realidade” foi com essa frase que a presidente da República e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), iniciou o seu discurso no comício realizado esta noite, no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife.
Dilma ressaltou os programas voltados à educação que deram certo durante o seu governo, como o Prouni, Fies e Ciência sem Fronteiras. A presidente disse ter certeza que o Brasil precisa ter um compromisso com a criação de empregos e valorização do salário mínimo. “Não podemos aceitar aqueles que negociam empregos e salários numa política sem sustentação, só para enganar a população e dizer que é isso que vai recuperar o Brasil”.
A presidente falou, mais uma vez, que esta será uma eleição curta e que a verdade vencera a mentira, a desinformação e a cara de pau. “Todos falam que o Pré-sal não é prioridade, eles vão acabar com 16 mil empregos criados, com o estaleiro e não querem o avanço na educação” disse Dilma, referindo-se aos seus adversários nacionais e aos de Armando no campo local.
Dilma disse que o seu governo continuará ajudando os pobres, dando oportunidade deles viajarem de avião, estudarem, fazer intercâmbio. “Quero ver as pessoas mudando de vida, eu nunca desisti do Brasil, mesmo quando eu fui presa e torturada. Esse País é muito maior que um bando de ditadores” afirmou a presidente.
“A nossa prioridade é a educação, mas temos que investir muito em transporte de massa, mobilidade urbana. Eu aprendi a amar, a ter essa paixão verdadeira por Pernambuco, podem fazer o que for conosco, mas não mudamos de lado. Com Lula, nós juntos mudamos esse País, o Recife, o Agreste, a Zona da Mata e o Sertão, vamos juntos eleger Armando e eu peço o apoio de vocês para minha vitória”, encerrou Dilma que saiu do palanque enquanto a militância gritava: ‘Dilma, guerreira do povo brasileiro’.

Sem comentários:

Enviar um comentário