Com Deus e a Verdade

sábado, 13 de setembro de 2014

MANOEL MARIANO AMANHECEU INSPIRADO: SERÁ QUE O SÁBADO DEIXA AS PESSOAS MAIS INTELIGENTES?


sábado, 13 de setembro de 2014

Avaliação do vereador de Orobó - Manuel Mariano

Eu, Manuel Mariano já participei de várias gestões, tanto aqui no meu município de Orobó, quanto em municípios da nossa região do agreste setentrional, e sei perfeitamente que, quando um prefeito faz uma gestão boa e aprovada pela população, ele não precisa ficar obrigando aos funcionários e lideranças irem aos eventos, porque se a gestão for boa as pessoas vão espontaneamente, e com gosto.

Se a gestão for boa, os elogios da população surgem naturalmente e quando a gestão vai mal, o gestor obriga as pessoas a elogiá-lo, fazerem versos ou lerem algum texto o elogiando.

Se a administração for boa de verdade, o prefeito é aplaudido nos eventos, é cumprimentado, recebe carinho dos munícipes, abraços, calor humano, apoio e o próprio povo se encarrega de enaltecer a gestão e etc.

Quando a gestão é aprovada, o prefeito não precisa comprar ninguém para defendê-lo e calar-se.

Quando a gestão vai bem, o prefeito chega feliz e alegre, nas reuniões, solenidades e nos eventos.

Quando uma gestão vai bem, o prefeito jamais fica desconfiado, com vergonha de cumprimentar as pessoas e as pessoas têm o maior prazer de serem cumprimentadas pelo gestor. Mas, quando vai mal, ninguém quer cumprimentar o gestor e quando o faz, é por questão de educação.

Quando a gestão vai bem, todas as compras são feitas no comércio local, aos comerciantes e agricultores como: a merenda, o fardamento, as compras para os eventos e tantas outras, para engrandecer a economia do município.

Quando a gestão vai bem, o povo se sente feliz em participar dos eventos, falar com quem quiser na rua, vai à casa das pessoas sem se preocupar se fulano é do lado A ou B, mas quando vai mal é tudo o contrário porque todos se sentem ameaçados e com medo de perder algo que recebe da prefeitura.

Quando a gestão vai bem, o povo aplaude o prefeito espontaneamente no inicio, durante e no final da gestão.

SERÁ QUE DEUS QUER, QUE UM GESTOR SEJA PERSEGUIDOR E FINJA QUE NÃO É?


Escrito por Manuel Mariano

Sem comentários:

Enviar um comentário