Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Marília Arraes Se Empolga em Carreata de Armando

Em caminhada de Armando, Marília Arraes se empolga na militância

      Por  em EleiçõesNotícias
    
Vereadora do Recife Marília Arraes era uma das mais empolgadas na carreata de Armando. Foto: Igo Bione/JC Imagem.
Vereadora do Recife Marília Arraes era uma das mais empolgadas na carreata de Armando. Foto: Igo Bione/JC Imagem.O candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) cumpre uma agenda intensa neste fim de semana, último antes das eleições. Correndo contra o tempo, o senador desdobrou-se para seguir a programação. No entanto, cancelou a caminhada na orla de Boa Viagem programada para a manhã deste domingo. Com a mudança de rota, o postulante fez uma carreata pelo Jordão Baixo, UR-1, UR-2, UR-3, UR-5 e Lagoa Encantada.
Ao lado dele, a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) chamava a atenção pelo empenho para organizar a militância.
De um lado para o outro, Marília tentava orientar a organização do ato político. Da Zona Sul do Recife, Armando seguiu para o interior do Estado, onde cumpre agenda em Palmares, Catende, Bonito e Passira.
João Paulo, Marília Arraes e Armando Monteiro. Foto: Igo Bione/JC Imagem.
João Paulo, Marília Arraes e Armando Monteiro. Foto: Igo Bione/JC Imagem.
 
 
O candidato petebista se empenha para reverter a diferença  de votos que tem contra Paulo Câmara. Segundo a pesquisa mais recente do Instituto Maurício de Nassau (IPMN), divulgada na última semana, no Recife Armando tem 23% das intenções de voto e Paulo Câmara (PSB) está com 43%. A capital pernambucana é o maior colégio eleitoral do Estado, com 1.066.187 de eleitores.
Antes da carreata, o candidato conversou com a imprensa e não descartou a possibilidade de utilizar novamente o depoimento do ex-governador Eduardo Campos (PSB) no guia eleitoral.
O postulante ganhou na Justiça Eleitoral de Pernambuco o direito de resposta contra duas propagandas veiculadas pelo adversário Paulo Câmara (PSB) no dia 16 de setembro, em que o ex-secretário da Fazenda ataca o adversário.
Com informações do repórter Marcos Oliveira, do Jornal do Commercio

Sem comentários:

Enviar um comentário