Com Deus e a Verdade

domingo, 21 de setembro de 2014

Perguntar não Ofende. Vereador pergunta: Onde está a liberdade das pessoas?

Aonde está a liberdade das pessoas?

Será que em Orobó, os servidores comissionados da Prefeitura Municipal, além de funcionários terceirizados que prestam serviços para instituições públicas estão sendo, obrigados à participar dos atos políticos dos candidatos do prefeito?

Será que os contratados de determinada secretaria estão sendo obrigados a revesar (um dia vai um, outro dia já é outro) para prestarem serviços no COMITÊ ELEITORAL?

Será que a pressão por meio de telefonemas, mensagens de celulares e de pessoas ligadas ao chefe do executivo vem ocorrendo mesmo ou é comentários?


É importante todos averiguarem se isto é verdade ou não. E em sendo, denunciar ao Ministério Público. 

COMENTÁRIO DO VEREADOR MANUEL MARIANO.

Se um prefeito for bem avaliado, ele não precisa obrigar as pessoas a irem aos seus eventos, com ameaças, humilhação, pressão psicológica. Sabe por quê? Porque quando uma gestão vai bem e o prefeito faz qualquer tipo de evento, mesmo sem avisar. Ele nem precisa convidar os funcionários, comissionados e o povo em geral, porque todos descobrem e vão de livre e espontânea vontade.

Mas, quando o prefeito  faz uma gestão de fachada e de muita maquiagem, aí ninguém quer participar e só vai se for obrigado. Mas, na hora de votar, o prefeito terá a resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário