Com Deus e a Verdade

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dilma diz que o Governo de FHC quebrou o Brasil três vezes

Dilma intensifica ataques a Aécio nas redes e imprensa


Menos de 24 horas após a definição do segundo turno na corrida eleitoral, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, usou as redes sociais e convocou uma coletiva de imprensa para intensificar os ataques ao seu adversário Aécio Neves(PSDB), dando o tom do que será a campanha durante o segundo turno. A candidata voltou a dizer que o tucano representa uma volta ao passado e que a "realidade se imporá".
Para Dilma, os dois partidos que continuam na disputa já governaram o país e por isso será possível, além de fazer uma comparação entre os planos de governo de cada um, fazer ainda uma comparação entre os governos anteriores. A candidata fez questão de dizer que quando se refere "aos fantasmas do passado" está falando sobre as gestões do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
"Quando eu digo que voltam os fantasmas do passado, estou me referindo ao que ocorreu durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Diante da crise, quebraram o país três vezes. As taxas de juros foram as mais elevadas no Brasil em períodos pós plano real. Praticaram taxas de juros de 45%", afirmou na coletiva realizada no fim da tarde desta segunda-feira (6) no Palácio da Alvorada.
Em uma tréplica à declaração de Aécio, de que o povo está com medo dos monstros do presente, Dilma afirmou que o tucano "pode usar a retórica, mas a realidade se imporá".

Sem comentários:

Enviar um comentário