Com Deus e a Verdade

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Orobó: a lógica dos fatos. Queda de braço entre Situação e oposição

O prefeito de orobó foi expressivamente eleito em 2012, com 8.462 votos.COMO ELE NÃO ERA SOZINHO E TINHA DUI , VAMOS DIVIDIR POR DOIS; agora separados hipoteticamente deveria ter no mínimo 50%. Daria 4.231 votos. Ele deu a seu deputado estadual junto com nove vereadores, 4.247 votos. Ele com os vereadores eleitos no seu grupo já tinham na pior das hipóteses , 4.231 votos. Quantos votos deram os cinco que "aderiram o grupo segundo eles, pelo  o brilhante trabalho do prefeito"?
Para quem ainda não esqueceu as quatro operações 16 votos. Alguém pode dizer: Mas André de Paula teve mais. Verdade. André de Paula seria votado em Orobó de qualquer jeito. Ele é parente próximo de Dr. Adelino da Mata Ribeiro. Homem íntegro , que sempre teve seus votos em Orobó. Queria ver se era mesmo forte se tivesse eleito a Marina, como Paulo Câmara a elegeu no estado. Agora vem o segundo turno, o governador eleito que também ganhou bem, em Orobó, com  a ajuda dos eleitores de Gorete e de Manoel João, declarou apoio a Aécio Neves . Será que o prefeito vai mostrar raça continuando na sua linha política, ou já vai dá a primeira rasteira em Paulo Câmara?
Dui do Bujão deu sozinho 3.876 votos a Armando Monteiro, pois até Zé Maurício votou no Câmara. Será que o todo poderoso dará esses votos a Aécio?

Tem gente boba rindo atoa sem saber o que é política. Nem sempre sair na frente quer dizer vencer. Vai rindo! SABE DE NADA INOCENTE! Análise política é para gente que usa bem o cérebro e não para quem apenas o carrega na cabeça!
Escrito Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário