Com Deus e a Verdade

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Filho de Pelé preso por lavagem de dinheiro

Grande

Edinho foi preso no fórum da cidade nesta terça-feira (18). Ele cumpria pena por lavagem de dinheiro

O herdeiro do rei do futebol trabalhava como auxiliar técnico do Santos / Divulgação

Por: Diário SP Online 
Edinho, filho de Pelé foi detido nesta terça-feira (18), na Praia Grande, localizada na Baixada Santista. Auxiliar técnico do Santos, ele respondia em liberdade pelo crime de lavagem de dinheiro. Esta acusação exigia que Edinho comparecesse mensalmente ao fórum para assinar um documento. Depois de efetuar o processo, de acordo com informações do portal Lancenet, o herdeiro do rei do futebol foi abordado pela Polícia Civil.
A defesa de Edinho solicitará um Habeas Corpus ainda nesta terça-feira (18), para que ele possa permanecer livre apesar da acusação. Enquanto o procedimento não é efetuado, ele permanecerá na cadeia anexa ao Distrito Policial (DP) do município. E se não houver autorização, o auxiliar técnico será transferido para o Centro de Detenção Provisória da Praia Grande. 
Condenação / Edinho foi condenado no dia 31 de março a cumprir 33 anos de prisão sob acusação de lavagem de dinheiro, em decorrência do tráfico de entorpecentes.  No ano de 2005, ele foi detido duas vezes por ligação com tráfico de drogas.
Esta já é a quarta vez que o ex-goleiro vai parar atrás das grades. Ele também contabiliza duas outras ocorrências em 2005.
O portal informa que antes da prisão desta terça-feira (18), Edinho trabalhou normalmente no Alvinegro da Baixada e compareceu ao Centro de Treinamento (CT) Rei Pelé.

Sem comentários:

Enviar um comentário