Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O presidente do Conselho Sustentável de Orobó, Ex- secretário de agricultura ,Paulo Brito denuncia.














Segundo postagem em sua página pessoal no facebook, Paulo Brito, teve uma correspondência violada e acusa a PMO  pelo ato criminoso.
Todos sabem que funcionário comissionado
, faz apenas o que lhe é ordenado. o Ofice Boy, apenas protocolou o recebimento no correio. todavia a responsabilidade com a violação deve ter partido de seus superiores.
A impunidade em nosso município ,infelizmente, rola solta.
Quem é o fiscalizador das leis no âmbito municipal?
O Poder Legislativo. Esse aqui na nossa terra sabe apenas dizer ,Parabéns, obrigada, aprovado por unanimidade.
Poder Judiciário: dependemos da solidariedade de outras Comarcas, e não vale a pena levar um caso desses a justiça. Perde-se tempo e no final,  nem sempre alcançamos o resultado desejado.
Sem ninguém para reivindicar direitos e cumprimento das leis. Tudo Vira pizza. Afinal, aqui, é tudo Aprovado por unanimidade. E assim Orobó está literalmente "do jeito que diabo gosta".
O Jeito é apelar para fé, e pedir com muita força e humildade a Nossa Senhora da Conceição para que ilumine as cabeças dos eleitores, para que em 2016, eles possam também, ser reprovados por unanimidade.
Caso contrário cada dia a coisa fica mais feia.

Vejam depoimento de Paulo e as Imagens ,ou a prova do ART. 151 CÓDIGO PENAL - VIOLAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA.
O PRESIDENTE DO CMDS OROBÓ -PAULO BRITO, RECEBE CORRESPONDÊNCIA DA SEAF- PE, DEVASSADA (INVADIDA) ABERTA, VIOLADA POR PARTE DA PREFEITURA DE OROBÓ. QUE INDEVIDAMENTE RECEBEU DOS CORREIOS. O PROTOCOLO DO DOCUMENTO VIOLADO FOI FEITO PELO SERVIDOR DA PMO GERALDO RAMOS (MAGNATA) NA RESIDÊNCIA DO REPRESENTANTE DO CMDS. O DOCUMENTO É IMPORTANTE E TRATA DE PROBLEMAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA CONSTRUÇÃO DE "CISTERNAS CALÇADÃO" . O CURIOSO AINDA É QUE O SEDEX FOI ENTREGUE EM 12/11/2014, E HOJE SÃO 19/11/


Sem comentários:

Enviar um comentário