Família você nasce com ela. Amigos são irmão que você escolhe, para compartilhar coisa bonitas,para cantar na hora do show, para chorar na hora da dor, para comer o peru de final de ano, para tomar um café quente em tempo de frio, para vibrar com suas vitórias, para oferecer um ombro nas derrotas, para aplaudir de pé atos de coragem, de ombridade, de dignidade.
Mas amigos também tem que saber, que quando os escolhemos como amigos, desembrulhamos um pacote para a vida toda. Geralmente escolhemos pessoas que tem algo em comum com o nosso jeito de pensar. Amigos apontam caminhos e direções. E quando o amigo cai do cavalo, se arrisca na linha do trem, comete bobagem...Amigo que é amigo, vai lá e literalmente "puxa a orelha"! Isso não é um ato de intolerância. Pelo contrário, é um ato de amor!
É triste a gente ver um amigo fazer uma grande bobagem e fingir que não percebeu. Apoiar um erro sério de um amigo é ao em vez de abraçá-lo ,usar a mão para empurrá-lo ao abismo. Quem resolver ser meu amigo, que me dê a mão. Todavia esteja pronto para receber carinho, afeto, abraços e de quando for necessário, um belo puxão de orelha.
"Quando alguém só lhe disser sim. Desconfie dessa amizade. Todos nós erramos ,logo todos merecemos ouvir NÃO"!
"HÁ MUITOS NÃOS QUE DOEM. MAS TAMBÉM, HÁ MUITOS NÃO QUE SALVAM."
É PRECISO MUITO CUIDADO COM OS SINS QUE DESMORALIZAM , DESCLASSIFICAM , TORNAM RIDÍCULOS E MATAM EM VIDA." UM HOMEM SEM PALAVRA É DE CERTA FORMA UM HOMEM MORTO"!
Escrito por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário