Com Deus e a Verdade

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Comando do Dunga garante sei vitorias seguidas aos brasileiros.

18/11/2014 17:59

Seleção brasileira vence último amistoso de 2014

A equipe de Dunga viajou à Viena para enfrentar os austríacos nesta terça (18) e venceu por 2 a 1


Neymar não marcou, mas permaneceu com a braçadeira de capitão nesta terça (18) / Reuters

Por: Diário SP Online 
A seleção brasileira entrou em campo nesta terça-feira (18) para enfrentar a equipe da Áustria, no Estádio Enerst Happel, em Viena. Com o resultado de 2 a 1, a partida marcou a sexta vitória do técnico Dunga em seu retorno à seleção.
Retrospecto / Antes de embarcar para o último amistoso de 2014, o Brasil goleou a Turquia, na última quarta-feira (12), com o placar de 4 a 0, também em amistoso, disputado em Istambul.
Escalação / O time sul-americano atuou com: Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz, Fernandinho, Felipe Luís, Luiz Adriano, Neymar Júnior, Oscar, Luiz Gustavo, Willian.
Já os austríacos foram escalados pelo técnico Marcel Koller da seguinte maneira: Almer, Dragovic, Hinteregger, Fuchs, Ilsanker, Kavlak, Harnik, Arnautovic, Junuzovic, Okotie.
Jogo /  O elenco verde e amarelo apresentou um primeiro tempo com pouca criatividade, fato que culminou em um 0 a 0 inicial, contra um grupo consistente, que deu poucas brechas aos adversários. 
Os gols saíram apenas na etapa final do jogo. Aos 18 minutos, David Luiz aproveitou a cobrança de escanteio de Oscar pela esquerda, se adiantou à marcação e cabeceou contra as redes do oponente, apesar do esforço de Junuzovic.
Os europeus deixaram tudo igual novamente, aos 29 minutos do segundo tempo, com Dragovic. O zagueiro marcou após o árbitro marcar pênalti em carrinho de Oscar em Weimann dentro da área. Diego Alves foi em direção ao lado contrário da bola e não teve chances de defesa.
Aos 37 minutos, a seleção canarinho saiu em vantagem novamente, com Roberto Firmino.  O meia recebeu passe e disparou um belo chute de fora da área para acertar o ângulo de Ozcan, goleiro que substituiu Almer após o intervalo.

Sem comentários:

Enviar um comentário