Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Chegou as Férias. Hora das despedidas e da saudade.

Para minha turminha muito amada só posso dizer, que vocês são filhos que Deus me confiou . Não de sangue mas de alma. Desejo que vocês levem de mim o meu melhor e eu ficarei com o melhor de cada um. O sorriso e a amizade, a alegria e a saudade. Sem falar dos que não estão na foto, mas também estão no meu coração. Vitória Ferreira, Luana, Viviana, Lucas Melo, Suelany e outros.
Agora eu abro um parentese para falar das tops da amizade e cumplicidade , na vida diária, na labuta constante. Aqueles que seguram nossa mão, quando a barra pesa e as lágrimas caem.
A número um. Conceição Silva, aquela que me faz rir mesmo quando meu coração chora. Como não tem nota maior, aceite o dez como se fosse a nota merecida.Te amo nega! Fernanda França, não fique com ciumes, pois não lhe conto como colega de trabalho ,mas sendo filha você é raiz do meu coração. Neste caso eu e você somos as mesmas. Segundo- Tony Amaral. Nosso menino prodígio. Lindo, de sorriso franco ,de olhar meigo, um colega muito especial. Não sei se por causa da idade, gosto de parecer um pouco mãe de bebês delicados. rsrsrs

Jacinta Santos. Centrada, Inteligente, sábia...
Minha ex-aluna, hoje coordenadora da nossa escola. Quanta honra! é bom colher os bons frutos das sementes que plantamos.

Carol. A branquelinha doce. Há pessoas que nos conquistam com palavras, outras com o sorriso, outras com o silêncio.  Gostando ou não, ela estava ali sempre pronta a ajudar, ouvir e calar. Que coisa bonita! Você não sabe quanto eu queria ter a sua calma! Como o seu silêncio me conquistou, hoje eu rompi o silêncio para dizer que te quero muito bem!


Nalvinha. A linda. Sorriso encantador. Jeito de menina num corpo de mulher. Também sempre cuidadosa para não magoar ninguém. Conheci este ano e parece até já fazer muito tempo. Muito bom ter trabalhado com você!
Céu. Essa conheço de longas datas. Apaziguadora. Se pudesse descrevê- la com uma só palavra seria Simplicidade . A arrogância passou longe de você.

Mariana ,Mariana... Mesmo sabendo do que passa na sua cabecinha maluca, não há como ter raiva de você. para mim você sempre vai ser aquela criança grande que eu ensinei e vi crescer. Embora já tenha ficado meio triste com algumas coisas, não deixei de gostar de você. E sei do amor que você tem pela escola. Desculpa se te magoei algumas vezes, com as minhas colocações sérias demais para uma cabecinha tão voadora.

Jonata. Meu parceiro de internet. Tudo que não sei, Jonata faz para mim com prazer. Obrigada menino. Você vale ouro!

Sem falar das meninas da cozinha, da limpeza, a quem faço questão de dá um caloroso bom dia todas as manhãs. Obrigada pelos cafés para despertar o sono...
Queridos colegas, com vocês passei este ano: ri, chorei ,teve horas boas, teve momentos insuportáveis. Mas como Deus é maior; tudo passou , e como disse Roberto. "Eu escapei com vida embora tenha saído ferida .  Diz a canção que as cicatrizes saram e o coração perdoa, mas não esquece a toa e eu não esqueci." Não dá para falar de todos. Fica extenso demais. A todos sem exceção, Um Feliz e abençoado Natal e que dois mil e quinze seja melhor que o ontem e que o agora. Escrito por Madalena França.











Sem comentários:

Enviar um comentário