Minha doce amiguinha, existem pessoas que a kilômetros de distância nunca deixam de estar perto de nós, porque moram no nosso coração. Essas pessoinhas, é que fazem o mundo ser mais bonito, e a palavra amizade ser bastante colorida, ter o brilho do sol, o perfume das flores e até o gosto salgadinho da lágrima. Quanto tempo hem minha amiga!
Você me faz muita falta! Pessoa que eu ouvi seus segredos e ousei falar de todos os meus sem reservas. Você ainda uma adolescente e eu uma mulher nos tornamos amigas e não há nada que me faça esquecer essa linda amizade.
Foram tantos momentos felizes ou não, que compartilhamos não é mesmo?
As vezes até os maiores poetas perdem a alegoria da beleza poética, quando homenageamos aqueles amigos a quem chamamos de irmãos de almas. Sobrou emoção e faltou palavras.
Se eu pudesse defini-la com apenas uma, seria flor.
Uma rosa, uma orquídea, um jasmim. Algo bem frágil que é preciso pegar com cuidado e cheiroso que perfuma o tereno dos corações que cultivam e valorizam a amizade leal ,e verdadeira.
Se eu pudesse definir um sentimento seria saudades. Da sua ternura, do seu sorriso, do seu abraço.
Há emocionei? Eu sei, porque confio que nossa amizade é recíproca e para sempre.
Desejo uma chuva de bênçãos, uma tempestade de alegrias e um tsuname de felicidades neste dia lindo que comemoras a vida. Não posso ir,
envio um couro de anjos para cantar parabéns para você e flores para homenagear essa linda amiga aniversariante do dia.
Beijos cheios de saudades.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário