Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Administrador da página Orobó Notícia Garante: Dui ultrapassou Chaparral, heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!





     X







Uma enquete lançada no grupo aberto Orobó Notícias, onde existem mais de seis mil participantes, está mobilizando a população e os internautas, fazendo comentários contrários e favoráveis aos dois políticos das fotos acima. Claro que os dois têm visões diferentes, personalidades diferentes e como humanos ,possuem defeitos e virtudes. Por isso as críticas e também as apaixonadas defesas foram expostas na enquete. Isso é um processo natural. Uns gostam, outros não gostam, outros ignoram...
É a que está sujeito , quem coloca seu nome e aposta suas fichas na vida pública. Ambos são homens públicos, logo sujeitos à avaliação do povo, a aceitação e as críticas. Isso faz parte do processo democrático.
Eu mesma conferi cada comentário e dei muita risada. Uns verdadeiros, outros carregados de insultos, coisa pesada para um digno cidadão falar de outro.As críticas construtivas, são necessárias e muito bem vindas. Ofensas  não é uma atitude louvável para à cidadania de um povo.
Responde-se nas urnas com sim ou não, a quem promete e faz ou a quem promete e engana. Discordo de ofensas a qualquer pessoa. Sempre mostro a minha verdade dos fatos, porém nunca ofendi a pessoa de ninguém, visto que isso não me traria nenhum benefício.
Mas de um jeito meio torto, escrevendo certo, alguns, por linhas erradas ela serviu e muito, para entendermos como anda o gosto político dos oroboenses.
A pergunta sobre como está administração do prefeito foi lançada um dia antes da que se avalia o nome de Dui para a corrida pelo preito eletivo de 2016, como opositor do prefeito. Mesmo assim, Dui já ultrapassou o adversário ,tanto nas curtidas como nos comentários  favoráveis. É evidente que também surgiu comentários negativos. Todos têm seus simpatizantes ou não.
Eu fiquei feliz com o resultado. Isso me dá a certeza de que, um dia, Orobó ainda pode ter jeito.
Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário