Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O prazer de humilhar é a maior diversão do prefeito de Orobó.

Diz o maior livro sagrado. "Quem humilha um dia será humilhado"!
Se realmente a Bíblia professa a verdade, o Sr Cléber José não perde por esperar!
O prazer de humilhar as pessoas, deste que assumiu o cargo de Gestor Público,é a sua maior diversão. Parece que ele pensa que é "pai" do povo. Daqueles pais bem carrascos, do tempo da antiguidade, onde os filhos iam cortar um cipó bem afiado para apanhar com ele. Grande engano, achar que um cargo é eterno. Eterno só existe Deus. Um dia tudo vai passar e ele terá a sua recompensa pelo seus atos.
Hoje é o último dia útil do mês. O dinheiro para pagamento do servidor, já está na conta há tempo. Com referência à educação poderia ter sido pago desde o dia vinte, se assim fosse da sua vontade. Quando entra a segunda parcela,do FUNDEB, dá e sobra para cobrir a folha de pagamento.
Como a diversão dele é vê o povo sofrer, ele deixa para pagar no sábado, 31, quando não tem dinheiro no BB e o povo fica se matando no maior empurra ,empurra. Outro dia, vi criança ser machucada, mulher desmaiar, e eu mesma passei mal no calor horroroso. O banco estava lotado de todos os seguimentos do  serviço público, no mesmo dia. Dez da manhã, os caixas não tinham mais um tostão e o povo na fila com cara de "tacho". 
É público e notório, que devido os arrobamentos de caixas eletrônicos nos fins de semana,o banco não está mais deixando dinheiro para evitar prejuízos.
Perguntar não ofende:
O que leva um ser, que diz ser humano ,sentir prazer com o sofrimento alheio?
Será que se a mãe ,a esposa, a filhinha dele, precisassem estar nessa sofrência da fila de um banco no sábado, ele escolheria esse dia para pagamento?

O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam de humilhar os outros, para se sentirem fortes...
Mahatma Gandhi
Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário