Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Irmão de Lula faz B.O. contra repórter da Veja

27/02/2015 11:09


Após Instituto Lula desmentir reportagem, Ulisses Campbell teria assediado a família de Frei Chico

Frei Chico acusa o repórter Ulisses Campbell de ter invadido seu condomínio / Reprodução / Youtube

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O irmão do ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva, José Ferreira da Silva, registrou um Boletim de Ocorrência contra o jornalista Ulisses Campbell, da revista Veja, o qual é acusado perseguição.
Dentre as denúncias, estádia em que Capbell teria se passado por um entregador de livro para entrar no condomínio de Frei Chico e fazer perguntas à babá da família.
O jornalista, em publicação à revista, relatou que um suposto sobrinho de Lula , Thiago, iria ganhar uma festa de três anos, paga pelo ex-presidente, no custo de R$ 220, m um buffet infantil.
Entretanto, o Instituto Lula, em resposta à acusação, afirmou, por meio de uma nota à imprensa, que “Lula não tem nenhum sobrinho com este nome residindo em Brasília”.
Após ser desmentido, de acordo com o Instituto, o repórter utilizou identidades falsas, em São Paulo, para perseguir a família de Frei Chico.
“Ulisses ligou para o pai do declarante, que é irmão do ex-presidente Lula, passando-se por Pedro, da USP, e buscando informações sobre a família e nomes de sobrinhos e netos do ex-presidente Lula e do pai do declarante. Afirma que após algum tempo inquirindo o pai do declarante o interlocutor finalmente se identificou como Ulisses e disse estar em busca de informações sobre a festa de aniversário, sendo informado da inexistência de tal festa”, consta no B.O.
“A babá dos filhos do declarante ligou para a esposa do declarante, dizendo que um homem teria entrado no condomínio, se passando por entregador de livros (...), quando a babá percebeu que o referido indivíduo não entregou livro algum e começou a perguntar sobre os horários de chegada dos moradores, após ter anotado nome, RG e CPF dela, a mesma teria trancado a porta e pedido ajuda para a equipe de segurança do condomínio”, encerra o registro do Boletim de Ocorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário