Com Deus e a Verdade

terça-feira, 17 de março de 2015

Câmeras de segurança mostram ataque à sede do PT

17/03/2015 16:00


Imagens mostram duas pessoas chegando ao prédio em um carro, na Rua Prudente de Moraes

Vândalos picham, quebram janelas e jogam bomba no prédio / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
As Câmeras de Segurança de um comércio próximo à sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em Jundiaí (SP), registraram vândalos atacando o local na madrugada do último domingo (15). A gravação deve ajudar a polícia nas investigações para identificar os envolvidos. 
As imagens mostram duas pessoas chegando ao prédio em um carro, na Rua Prudente de Moraes. Os suspeitos descem do veículo e começam a pichar a parede do partido. Em seguida, quebram o vidro da janela, acendem uma bomba caseira e jogam para dentro do prédio, que tem a parte interna destruída pelo fogo. Após a ação, que durou menos de um minuto, a dupla foge.
Um motorista, em outro carro, que passava pela rua, para em frente ao local e observa as chamas que consumiam o prédio.
Em nota, o presidente do partido de Jundiaí, Arthur Augusto, afirmou que: "Vamos aguardar que a polícia faça uma investigação para podermos responsabilizar quem fez este ato". O vereador e líder do partido na Câmara, Gerson Sartori, disse que lamenta o acontecimento e evitou relacionar o ataque com a manifestação contra a corrupção no governo Dilma Rousseff (PT) que aconteceu próximo à sede do partido, na área central da cidade.
A Polícia Civil informou que já foi reconhecido o modelo e a cor do veículo utilizado na ação. Os policiais não afirmaram que o crime teve motivação política e que existem outras provas além do vídeo. Ninguém foi preso.


Sem comentários:

Enviar um comentário