Hoje para mim foi ápice de uma série de reflexões que me assustam com relação ao desconhecimento das pessoas na hora a aprovar e compartilhar coisas absurdas em nome da indignação que estão sentido por conta dos problemas enfrentados no Brasil, pelos erros do PT e da Presidenta Dilma, mas que não justificam a cegueira de quem quer "MUDAR O PAÍS" mas não conhece história do Brasil e nem de nossos vizinhos.
Quando vejo as pessoas indignadas querendo tirar a Presidenta do Poder, entendo que estão realmente revoltadas com muitos erros cometidos pela gestão atual, mas me pergunto se sabem como funciona o processo de impeachment e quais as consequências disso.
A você que brada aos quatro cantos que se derrubaram a presidenta com menos de 2 anos no poder serão realizadas novas eleições, quero que pegue o trecho da CONSTITUIÇÃO e coloque a parte que está escrito isso. Se não achou - você está sendo enganado.
Segundo - Derrubando a Presidenta vocês colocam no lugar Michel Temer do PMDB e assim sendo o partido monopoliza o Governo - com Renan Calheiros presidente do Senado e Eduardo Cunha, um religioso conservador como Presidente da Câmara.
Na linha de sucessão da qual os mais fanáticos pelo golpe seguem, derrubando Temer ( vice ) entra Eduardo Cunha como presidente do Brasil…
Vocês querem novas eleições antes de 2018?
Pois bem… reflitam sobre gastar munição à toa. Precisamos do povo unido para buscar uma Reforma política séria, que retire por exemplo o PODER DAS EMPREITEIRAS de bancar Campanhas de Políticos ou seja, o fim do financiamento privado. Precisamos do povo na Rua para pressionar as investigações de corrupção do PT, do PSDB, do PMDB, DEM, PP e de todos os partidos onde políticos corruptos se sustentam no poder.
O Povo precisa se unir por mudanças nas regras políticas e não para derrubar a DEMOCRACIA.
Pensem sobre isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário