Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Fazendo Justiça, com relação aos deputados que votaram contra os professores...

Ao lê o depoimento abaixo devo fazer justiça aos deputados que votaram contra os professores.


A mesma medida com que messo as ações dos não muito amigos, é a mesma usada para os amigos.  . Fiquei sabendo que o deputado Zé Maurício , também cometeu o mesmo pecado de votar contra os professores. Essa é uma ação que decepciona muita gente e isso é mal.
É essencial que o eleitor acompanhe o voto do seu deputado para avaliar que caminho deve tomar para os rumos do Brasil. *Um País Sem Educação, é um País Sem razão*! Independente de sigla partidária, ou de amizade, não podemos ser coniventes com quem peca contra à Educação.

Veja depoimento do Professor de Bom-Jardim Paulinho Trompete, se sentindo revoltado.


Não poderia esquecer de agradecer aos nobres Deputados Estaduais eleitos pelo povo e que deram um belíssimo presente de páscoa antecipado aos professores de Pernambuco, a aprovação da Lei tosca reajustando em 0,89% o salário de quem possui nível superior(IA) e reajuste zero para os demais professores. Para reajustar os próprios salários em 26% esses cânceres de nosso estado foram muito ágeis mas, mesmo com a presença de milhares de professores e alunos na ALEPE clamando para que eles votassem contra esse reajuste absurdo, eles votaram contra quem os elegeu. Zé Maurício, obrigado pelo presente que você me deu, depois de votar em você, juntamente com minha família, nas eleições de 2010. Continue votando cegamente com o governo e saiba que a partir desse momento serei seu maior opositor e farei sempre campanha contra você e seus companheiros nojentos que traem o povo que os elegem . Professores de Pernambuco, vamos nos unir e acabar com esses políticos cretinos que falam tanto em educação na campanha e, agora, querem mais é que a educação vá para o quinto dos infernos, pois pensam apenas nos próprios bolsos.

Opinião: Fui eleitora do deputado mencionado, tenho um carinho enorme pela sua pessoa , mas não posso deixar de repudiar o gesto de votar contra à educação e quem a faz. Desculpa mas tenho que ser justa. Não posso usar dois pesos e duas medidas para a mesma carga, ou então estaria negando o que eu chamo de Jornalismo sério! Discordo de alguns termos usados pelo professor. Porém entendo sua revolta.

Por Madalena Margarida.

Sem comentários:

Enviar um comentário