Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Orobó: Por cada ação uma intenção promocional?

 Será que o anúncio do bingo beneficente do hospital, precisaria ter a logomarca da PMO?                                        


O hospital Severino Távora é de extrema necessidade, para o nosso município, já que todos precisam dele.  Eu e minha família, fazemos questão de ajudar e não precisa está se utilizando disso para promoção. 
Este blog apela a todos os cidadãos oroboenses que participem dessa ação humanitária, ajudando como poder. Comprando, vendendo cartelas, divulgando... toda ação será bem vinda!
O bingo acontecerá dias 1º  de maio ,as 15;00hs em frente a Matriz. Como é feriado do dia do trabalhador, muita gente quer viajar para lazer. Procure os pontos de venda e compre sua cartela antecipada. Uma, duas, dez, do tanto que seu bolso permitir, e peça a alguém para marcar, se não tiver presente, mas não deixe de ajudar!
Este é um movimento comunitário, sem cor, nem nível social ,nem partido político.  
É preciso ter cuidado para não misturar as coisas e nem usar de segundas intenções para *promover políticos.* Muitas vezes, o descuido com pequenos detalhes, afasta o povo de um evento importante. Em frente ao hospital, já habita quase que diariamente um minitrio elétrico, com slogan da PMO. Será que o bingo  beneficente em prol do hospital  Severino Távora, Instituição filantrópica, precisaria   ter a logomarca da prefeitura e as cores do partido do prefeito? Parafraseando :   "As vezes para querer salvar um único boi, se perde uma boiada"! Isso é só uma advertência! Tem gente que não suporta respirar o mesmo ar com determinadas pessoas. Digo isto, porque conheço muita gente que deixou de ir para eventos na cidade, pelo mesmo motivo. Será que o fato desse anúncio ter cheiro de *intenção promocional,* não poderá   afastar muita gente? Pode-se pensar que o bingo é da PMO ,devido o uso da logomarca e das cores partidárias do atual gestor de Orobó. É apenas uma dica para os organizadores. 
Lembro que o Hospital não tem partido!   

Escrito por Madalena França.                                                             




Sem comentários:

Enviar um comentário