Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Daniela Mercury beija a mulher em seminário LGBT na Câmara






Daniela selou a participação no evento com um beijo na mulher, a jornalista Malu Verçosa - Gabriela Korossy / Agência 
BRASÍLIA - Convidada especial do seminário para discutir a questão LGBT na Câmara, a cantora Daniela Mercury fez discurso em favor de mais tolerância e amor entre as pessoas, cantou à capela em vários momentos, sendo acompanhada efusivamente pelas pessoas da plateia e selou sua participação no evento com um beijo na mulher Malu Verçosa. Segundo a cantora, foi a arte que a fez ver o mundo com olhos "da igualdade, do amor" ver com "olhos mais abertos" e ter se apaixonado pela mulher ajudou aindAo encerrar seu discurso, Daniela cantou a música "O Canto da Cidade". A deputada tucana Mara Gabrilli (SP), fez questão de prestigiar o evento e afirmar que a luta para garantir o direito da comunidade LGBT não é "uma luta do dedo na cara, do grito". O deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) fez questão de destacar a presença da deputada evangélica Benedita da Silva (PT-RJ).O beijo das duas aconteceu durante o seminário. Elas foram muito aplaudidas . Daniela Mercury disse confiar nos deputados que compareceram ao seminário e que lutam pelos direitos da comunidade LBGT. Em um dos momentos do discurso, ela disse que é católica e que para ela a bíblia prega o amor. Também cantou um trecho da música "Apesar de você", de Chico Buarque para criticar os que usam a religião para propagar o ódio contra as pessoas da comunidade LGBT.
— O que está marcando esse seminário é o otimismo.Tivemos deputados de vários partidos aqui hoje. A deputada Benedita é evangélica e veio com a capacidade de amar. O combate ao ódio é suprapartidário — disse Edmilson.
O líder do PSOL, Chico Alencar (RJ) criticou a intolerância e as dificuldades para a realização deste seminário na Câmara e fez questão de encerrar seu discurso recitando uma poesia de Paulo Lema 

Sem comentários:

Enviar um comentário