Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 17 de junho de 2015

É o Tchan fala sobre dançarina: "Pode ser transex"

17/06/2015 18:30


"Aqui não tem preconceito", disse Compadre Washington sobre concurso para nova dançarina

Próxima integrante da banda será escolhida na atração "Domingão do Faustão" / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Os integrantes da banda de axé baiana "É o Tchan", Compadre Washington e Beto Jamaica, participaram, nesta quarta-feira (17), do programa de rádio "O Pânico", da Jovem Pan, e falaram sobre o concurso que vai eleger a nova dançarina do grupo.

A competição será realizada na atração dominical da Rede Globo, "Domingão do Faustão". Mas dessa vez, não será estipulado qual deve ser a cor do cabelo das candidatas, como aconteceu nos anos 90. 
"Queremos escolher a Deusa do Tchan. Vai ser um concurso que em cada domingo vamos colocar 10 candidatas até chegar 1, que será a perfeição. Pode ser negra, ruiva, loira, morena. Pode até ser transex! Aqui não tem preconceito", disse Compadre Washington.
Durante o bate-papo, os vocalistas afirmaram que querem voltar a fazer sucesso em todo o Brasil. Segundo eles, a banda nunca deixou de fazer sucesso, principalmente no nordeste. "Lá é nosso porto seguro!", afirmou Compadre Washington. 
Em outras partes do país, a banda quer voltar a emplacar hits e ficar na boca do povo. "Estamos agora fazendo trabalho de formiguinha. Em breve vamos invadir SP, RJ, BH." Eles acreditam que em breve vão estourar novamente pelo país, mas, têm consciência que não será um auge, como em 94.

Sem comentários:

Enviar um comentário