Com Deus e a Verdade

quinta-feira, 16 de julho de 2015

A verdade e a Justiça Venceram o Ódio e o Desamor: Professor Tadeu recuperou o seu concurso público retirado injustamente.

A justiça foi feita. Obrigada a Deus e a Justiça.

Orobó vive nos últimos três anos algo inédito. Uma perseguição nunca vista em todos os tempos. Essa vitória de Tadeu, hoje, não é só dele. É do bem, da verdade, da Justiça e porque não dizer de Deus?
O professor Tadeu é alguém de personalidade forte, e as vezes se deixa levar pela arrogância. Porém ele não merecia tamanha injustiça. Ele é extremamente inteligente e esforçado. Assim como eu precisei de ajuda de familiares e pessoas de boa vontade, ele,dependeu da ajuda de pessoas como Manoel João, Gorete Borba, O Meritíssimo Juiz Dr. Fernando Sabino para concluir sua faculdade pois é de família humilde. Como eu lutou e venceu. Por perseguição dessa política ditadora que se instaurou em Orobó na atual gestão, uma armadilha lhe foi preparada e injustamente ele foi afastado de suas funções. Hoje fiquei sabendo, que a Juíza sentenciou ao seu favor, devolvendo-lhe suas aulas e condenou a instituição PMO( prefeitura municipal de Orobó) a devolvê-lo seus proventos atrasados. Assim, a verdade e a justiça venceram o ódio e o desamor.
Aqui não está em jogo as minhas indiferenças com o professor, mas a vitória, o prazer e a sede de justiça que eu prego e acredito, na justiça dos homens ,embora lenta e sobretudo na Justiça Divina. Vibrei como se fosse minha esta vitória. Por muito pouco ,não cai na mesma armadilha, na mesma semana, na Escola José Miguel. Hoje é dia de oração de agradecimento. Obrigada meu Deus!
Parabenizo com muita satisfação ao Dr, advogado Jarbas ( Jarbinha, como é conhecido) Pelo brilhante trabalho, a Meritíssima juíza da comarca de Orobó por ter feito Justiça. Por fim, só por hoje, esquecerei todas as nossas diferenças e ofereço um abraço virtual, em solidariedade ao professor historiador Tadeu Santos. Vou comemorar com wisk doze anos. Até que em fim, uma notícia boa em Orobó!
Como tudo não são flores, fiquei sabendo que o professor foi ameaçado e está sobre proteção. Mas esses fatos ainda precisam ser melhor apurados. Não tive contato com ele e não comprovei a veracidade dos fatos. Que Deus abençoe Orobó, nosso povo e nos livre dos maus .

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário