Cantor estava com pedido de prisão decretada por não pagar pensão alimentícia
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Após a ameaça de ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, o cantor Latino desabafou ontem sobre a situação vivida. A mãe de Valentina, de 2 anos, alegava que o cantor devia R$ 450 mil para a menina.
“Justiça é muito complicada, né? Cada juiz pensa de uma forma diferente. Às vezes eles querem que você se vire em uma grana em 24 horas. Calma aí, como eu vou arrumar um dinheiro em 24 horas? Calma! E é difícil explicar isso”, afirmou o cantor.
O artista fez um acordo e disse que a Justiça de São Paulo retirou o pedido de prisão. “Eu tenho de trabalhar. Se não como é que eu vou pagar as minhas pensões? Pelo menos isso o juiz entendeu.”
Latino é pai de oito filhos e afirmou nunca ter deixado de pagar pensão alimentícia. “Eu só não quero pagar para as mães, eu quero pagar para os filhos. E muitas delas acham que eu tenho de sustentá-las até hoje e eu não tenho envolvimento com elas”, disse.
O artista aproveitou para se queixar das ex-namoradas. “Muitas delas confundem e às vezes pedem uma grana exorbitante. Esse dinheiro não é para a criança, é para elas. E aí fica essa briga na Justiça e tem uma hora que o juiz chega lá e acha que, pô, você tem grana, então tem de pagar e se vira em 24 horas. E aí?”, reclamou.
Latino viajou para o Maranhão e se apresenta hoje em uma casa noturna em São Luís, capital do estado.
Sem comentários:
Enviar um comentário