Com Deus e a Verdade

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

8 de dezembro dia de Nossa Senhora da Conceição e da Justiça.

Hoje quero muito mais agradecer do que pedir. Obrigada Mãezinha do Céu.

Faltam palavras, sobram lágrimas de felicidade, emoção transborda, voz embarga, olhar paira sobre o vosso e num só pensamento uma palavra apenas: Obrigada!
Foi um ano difícil. A mulher guerreira e forte, balançou, e teve dias nestes últimos dois meses que a Senhora sabe que cada amanhecer era visto como mais um dos vossos milagres. Cansada e já sem forças, alguns dias, como num grito de socorro pequei um papel em branco e vos entreguei para reescrever meus passos. Não era  só por mim ,mas também pelos meus filhos, Mãezinha. Nada melhor que pedir a uma Mãe Amorosíssima e misericordiosa que cuidasse da minha vida e dos meus.
Sei que nos carregasses no colo. Sei que colocasse anjos na terra para nos ajudar, sei do vosso Amor, Confio Nele e Fielmente Viverei para Testemunhar a Minha fé e o Vosso Amor de Mãe, Advogada e Protetora. Obrigada Minha Rainha!
8 de Dezembro é o Vosso Dia e também o Dia da Justiça. Ninguém mais Justa para ler a carta dos meus pensamentos. Declaro também hoje Senhora, o Dia do Perdão. Eu perdoou a quem me fez o mal para merecer o Vosso Amor e a Vossa Proteção. Ajuda-me Mãezinha a lavar com lágrimas de amor toda mágoa, toda dor, e ensina-me a amar também os que me ferem.
Que a justiça seja feita de acordo com cada ato diante de Deus. Não permitais que eu faça a Justiça, mas que eu Clame por Justiça. Afastai-me de Todo Mal e dos Maus . Mas ensina-me a perdoá-los e Orar por eles.
Hoje não quero pedir riqueza, nem lazer, nem nada material. Somente Saúde , Fé, um Coração mais Generoso e  disponível para o Amor e o Perdão.
Hoje eu quero mesmo é agradecer e colocar no vosso colo, a minha Família, Vítor Gabriel, Maria Fernanda e meu companheiro Raimundo;Meu neto Magno Henrique;
A Graça de ter a minha Mãezinha com 91 anos e a Saudade bonita, a lembrança doce, do meu "Velho Antonio Lucas", que como vosso devoto, tenho certeza que descansa em paz junto aos seus. Obrigada também pelos meus irmãos, uns mais abertos ao amor ,outros mais fechados ao diálogo. Coloco todos sob o Vosso Santo Manto e façais deles instrumentos de paz para que eu tenha paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
Obrigada meu Deus pela vida, pelos dons que me destes, pelo desprendimento das coisas que passam.
Agradeço-vos Mãezinha do Céu, pela vida daquele Meu Amigo que não me deixou cair. A Senhora sabe de quem falo. Cuida dele com olhar de Mãe e o livra da inveja, do ódio e de todo mal. A senhora viu, ouviu e acompanhou, todas as visitas , os abraços afetuosos, a palavra de força; Levante, erga a cabeça, EU ESTOU AQUI.
Não posso retribuir toda a ajuda, mas poço interceder junto a vós por ele e pelos seus. Obrigada Mãezinha do Céu. Cuida dele, da sua família, dos seus passos, para que ele possa cuidar em breve, da Nossa Gente e do Nosso Orobó.

E por todos nós filhos teus oroboenses, Ruins ou Bons, todos são teus filhos. Perdoa, abençoa e derrama bênçãos e graças sobre suas vidas. Amém.

Ave Maria, Cheia de Graças, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!

Por Madalena França.

x

Sem comentários:

Enviar um comentário