Durante uma revista realizada na tarde de ontem dia (27), pelo policiamento ostensivo nas celas da cadeia de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco, foram encontrados 04 aparelhos celulares 07 facas artesanais, 16 garrafas PET de 02 litros de aguardente artesanal e várias peças de metal de ventilador, pertencentes aos presos: Carlos José Belarmino de Souza, Vagner Henrique da Silva, Gislan José Gonçalves Filho e Renato Carlos da Silva,.
Após a revista, os presos promoveram uma rebelião na unidade prisional, alegando não haver necessidade da revista e de terem apreendidos seus aparelhos celulares. Pois, segundo eles, os celulares seriam para comunicar-se com seus parentes. Durante o protesto, os detentos jogaram colchões no pátio e atearam fogo. O efetivo do GATI e o Oficial de Operações, juntamente com os demais membros do efetivo, apagaram o incêndio e controlaram a desordem dos presos.
O diretor da cadeia, o senhor Cristiano foi acionado, e ao chegar à Unidade, recebeu todos os materiais apreendidos. Em seguida, o mesmo providenciou a transferência de sete detentos para a penitenciaria de Limoeiro: Gislan José Gonçalves Filho, vulgo “Nandinho” Lucas Silva do Nascimento, Renato Carlos Antônio da Silva, Salatiel Odilon da Silva, Carlos José Belarmino de Souza, vulgo “Carlinho”, Felipe Oliveira da Silva e Wedson de Souza Nascimento.
Todos os sete detentos transferidos se apresentarão ao Juiz que está respondendo pela Comarca de Vicência e responderão pelos crimes de danos ao patrimônio público e rebelião.
Equipe:
Sgt Raulin
Sgt Cersa
Cb Vieira
Cb Soares
Cb Jailson
Sd Bosco
Sd Gerailton
Sem comentários:
Enviar um comentário