Com Deus e a Verdade

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Conheça a "rainha das rainhas" do Troféu Nota 10

09/02/2016 11:37


Em seu segundo ano à frente da bateria da Nenê, Ariellen garantiu o título de Rainha de Bateria
Por: Diário de S. Paulo 
Em seu segundo ano à frente da bateria da Nenê, Ariellen Domiciano leva pela primeira vez o Troféu Nota 10 de Rainha de Bateria. Ao receber a notícia, teve dificuldade para segurar as lágrimas.
Foto: Nico Nemer/Diário SP
“Eu estou muito emocionada, foi um ano de muita dedicação, ganhar esse prêmio era o que eu mais sonhava neste Carnaval. Tive de aproveitar ao máximo a oportunidade que a Nenê me deu e é muito bom ver isso recompensado”, disse a bela de 27 anos, que se sente privilegiada pela posição que ocupa à frente da Bateria de Bamba.“É uma honra não só como pessoa, mas como sambista também, a Nenê é uma escola de muita tradição e eu estou construindo a minha história lá. E ajudando a fazer um pouco da história da escola também, né?”
Foto: Almeida Rocha/Diário SP
Neste ano, com o enredo que homenageou Claudia Raia, Ariellen encarnou a maestrina que rege a bateria. Para isso, o tradicional cetro que ela sempre carrega virou uma espécie de batuta. “Minha fantasia é sempre mais leve, para eu evoluir melhor e poder sambar bastante, mas do cetro e da coroa eu não abro mão. É aquela coisa de menina que sonha em ser rainha e, quando vira rainha, precisa ter uma coroa e cetro (risos)”, disse.
Foto: Nico Nemer/Diário SP
MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA:
no olhar
Parceiros desde o meio de 2014, Jefferson Gomes e Janny Moreno construíram sua química logo de cara. “A gente não era nem amigo, só o via dançando na Mocidade, onde ele era o terceiro mestre-sala. Mas a gente se entende só pelo olhar, nossa dança, cumplicidade e respeito ajudam demais”, disse ela. Em sintonia, Jefferson é só elogios.
“Eu cheguei e logo a gente ‘bateu’”, disse ele, que enfrentou uma certa resistência da comunidade da Vila Matilde por ter sido criado na Mocidade: “Eu tinha o respaldo da diretoria, mas me olhavam torto na quadra. Mas a nota veio e a gente provou que era digno do pavilhão”. E, agora, digno do Troféu Nota 10 também!
Jurado: MARIZILDA DE CARVALHO
O casal demonstrou entrosamento perfeito e uma identidade plena na Avenida. Durante seu percurso, os movimentos foram sincronizados e bem realizados, criaram variedade nos passos com elegância, graça e simpatia. Parabéns!



Sem comentários:

Enviar um comentário