Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Orobó: Grupo da situação ansioso faz de tudo para saber, quem será o Vice de Dui do Bujão?

Dui guarda segredo de quem encabeçará com ele a Chapa de Oposição, e está deixando adversários agoniados.



 Eleito Junto com o Prefeito Chaparral ,Dui do Bujão percebeu logo no primeiro semestre que seu lugar não era ao lado da situação, por pensar e agir completamente diferente do jeito como o prefeito escolheu para governar. Magoado por perceber que os compromissos de campanha não seriam assegurados, Dui pulou fora a tempo e se uniu aos milhares de eleitores da Chamados  nação 55, que rachou pela metade, uma vez que inúmeros foram excluídos, injustiçados, tratados com grosseria . Ao longo do mandato nosso Dui, conservou a fidelidade do seu povo além de adquirir muitos outros adeptos. Hoje não há dúvidas que os eleitores do 40 somaram-se mais a oposição do que a situação e Dui aparece como o principal adversário do prefeito. Há os que o seguem e os  que ainda não o seguem, mas também não os rejeitam. Dui é o nome para ganhar as eleições de Orobó.Ele não tem rejeição, e a tendência é crescer mais. Quem não esteve até agora na situação, vai agora faltando 7 meses para eleição para perder?
Uma pergunta está deixando o grupo da situação agoniado; " Quem será o vice de Dui do Bujão"?
Estrategista Dui esconde esse segredo ao máximo, e o vice só será anunciado na Convenção que será no segundo semestre.
Essa especulação é o principal sinal, de que tem gente "tremendo na base". Dui sozinho até hoje,empata ou lidera nas pesquisas feitas. Isso tem deixado o atual prefeito sem dormir. Ele tem a Máquina na mão, muitos dos "loucos" pelo  poder e Dui  tem o povo. A cada pesquisa ele nota o crescimento e a força da oposição.
Somos todos filiados: O vice pode ser qualquer um dos nossos, visivelmente próximo ou uma surpresa "Boa" para botar gente pra tomar remédio.
Não adianta me perguntar quem é o vice de Dui . Eu não vou contar! Eu não sei de nada e sei de tudo.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Enviar um comentário