Com Deus e a Verdade

terça-feira, 1 de março de 2016

Depois de acusação de cárcere privado, Stefhany Absoluta ressurge ao lado do marido


<p>Nesta segunda-feira (29), Stefhany Absoluta colocou um fim nas acusações de que o marido, Roberto Cardoso, a mantinha em cárcere privado. Em seu Facebook, a cantora surgiu ao lado do esposo em um vídeo.</p><p>Nas imagens, a jovem apareceu cantando uma música evangélica e disse que estava se dirigindo à igreja. “Estamos indo para a vigília.”</p><p>Em janeiro, a mãe de Stefhany, Nety França, acusou o genro de manter a herdeira em cárcere privado. A veterana também disse que foi ameaçada de morte e contou que o companheiro da filha teria pedido uma procuração para cuidar dos bens da Absoluta.</p><p>Na ocasião, Roberto negou todas as acusações. "Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”, disparou ao “Ego”.</p>
Nesta segunda-feira (29), Stefhany Absoluta colocou um fim nas acusações de que o marido, Roberto Cardoso, a mantinha em cárcere privado. Em seu Facebook, a cantora surgiu ao lado do esposo em um vídeo.
Nas imagens, a jovem apareceu cantando uma música evangélica e disse que estava se dirigindo à igreja. “Estamos indo para a vigília.”
Em janeiro, a mãe de Stefhany, Nety França, acusou o genro de manter a herdeira em cárcere privado. A veterana também disse que foi ameaçada de morte e contou que o companheiro da filha teria pedido uma procuração para cuidar dos bens da Absoluta.
Na ocasião, Roberto negou todas as acusações. "Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”, disparou ao “Ego”.

Sem comentários:

Enviar um comentário