Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Onde impera o egoismo prolifera-se os conflitos humanos.

  A intolerância ao pensamento e a vontade de quem age diferente de nós, produz conflitos, atropela a Democracia e não contribui para a cidadania que nada mais é do que o bem comum.
Quando chega a época de política partidária as pessoas deveriam pensar mais no que falar, policiar suas ações que refretem no respeito ou desrespeito a seus semelhantes. Ninguém é obrigado a concordar com o que pensa os outros, mas ninguém pode interferir na liberdade de escolha dos seus semelhantes.
Na política , no amor, e na expressão da beleza, cada um ver sobre sua ótica.O que é bom para alguns podem ser péssimo para os outros.
Devia ser proibido separar amizades por causa de política.
A velha expressão Agora você quer ? Não está de todo errada e nem pode ser regra para a vida inteira. Um dia queremos uma coisa outro dia essa mesma coisa pode não mais nos servir.
Esse é um texto reflexivo para mostrar que tudo na vida pode ser mudado, transformado, evoluído, excluído de acordo com a situação.
Deixo claro que o comdeuseaverdade.blogspot.com nunca foi nem é de ninguém. Ele aceita a opinião de todos , mas se eu o escrevo ele sou Eu.
A professora Madalena sabe ser leve, solta, grata, amiga, doce, amarga, exigente, insistente, persistente...
Depende de onde, quando, com quem, e a quem faz referências.
Os meus valores estão acima de posições de quem quer que seja. Seja meu amigo, meu filho, meu irmão. Falo o que penso e pronto.
Eu não sou novela e me segue quem quiser.
Esse blog não é patrocinado por ninguém, logo aqui expresso o meu gosto, o meu Eu. e quem não gostar não é problema meu.
Eu não sou obrigada a escrever o que agrada a todo mundo. Até porque nem Deus agradou a todo mundo.
Voto 15, sigo Dui do Bujão, o admiro, respeito e até amo pois a verdadeira amizade é mais perfeita forma de amar. Contudo, não quero e não vou deixar de ser eu porque alguns, que Agora querem, não gostam de mim. Lembrem-se que eu sempre estive e você a que horas chegou? Porque veio? Pense nisso!



Por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário