Com Deus e a Verdade

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Perguntar não ofende: Porque a maioria da mídia digital de Orobó, não noticia nada sobre Dui do Bujão?



Raramente viajo pela mídia digital tendenciosa de Orobó. Hoje estava a procurar uma reportagem antiga sobre Orobó e assim tive que dá uma olhada em todos os blogs e páginas que pudessem ter noticiado, para recuperá-la. Foi ai, que me veio uma interrogação: Porque a maioria da mídia digital de Orobó não noticia nada que venha de Dui do Bujão?
É quase impossível que alguém que faz mídia passe despercebido por uma multidão igual a esta, por fortes entrevistas de rádios, por depoimentos e ações espalhadas nos quatro cantos do município em favor do povo e pelo povo.
Sem paixões partidárias reflita sobre esta pergunta amigo leitor: Você já viu um outro Vice - Prefeito em Orobó, trabalhar tanto pela população do que o Nosso atual, Dui do Bujão?
É só abrir a rede social facebook e é possível perceber o seu trabalho nas comunidades (açudes, estradas, pousos artesianos, bingos beneficentes, campos de futebol, jogos, tenda de abrigo para mototaxistas, festas de mães etc), Em todos os aspectos sociais e culturais é possível enxergar a valiosa colaboração desde político diferenciado. Como ele prometeu na Campanha de 12, ele é um vice ativo, prestativo,colaborador e não uma sombra do prefeito.
A admiração do povo de Orobó por ele, é gratuita e como uma forma de reconhecimento por tão boas ações.
É natural e mais que um dever, uma obrigação que um prefeito de qualquer cidade faça algo pelo povo. Isso não é novidade. Todos tem obrigação de fazer , pois recebem as verbas federais, estaduais e de impostos pagos pelo povo, o que eles chamam  orgulhosamente de recursos próprios. Para os que menos compreendem, pensam que estes, vêm do bolso do prefeito, quando na verdade são recursos arrecadados do dinheiro do povo.( Taxa de iluminação pública,Alvarás, IPTU,comércios, e outros).
Com recursos próprios, trabalha Dui do Bujão porque não tem ajuda da prefeitura. O que ele recebe dela, é o salário, que o povo lhe concedeu quando o elegeu.
Estamos na contagem regressiva para as eleições de 2016. Dui se declarou Pré- candidato , como principal oposicionista da situação e nem se quer isso, foi noticiado nessas páginas que dizem ser notícia.  Fico me perguntando,  o que para eles são notícias?
As escolas fazerem festa junina? Isso é fato desde que os portugueses fundaram a primeira escola no Brasil, na Época Colonial.
A prefeitura por piçarro nas estradas? Isso é fato desde 1928, quando Coronel Abílio se tornou prefeito.
Fica a interrogação. Será que a partir de 02 de outubro quando Dui for eleito o novo prefeito ele vai passar a ser notícia para essa gente? 
Bem fez o blogueiro Feliciano, que pulou para o lado de cá a tempo, porque essa vitória está escrita no livro de Deus e no coração do povo.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário