Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Com Deus e a Verdade
▼
domingo, 10 de julho de 2016
Por causa da ambição política tem pessoas que não deixam nem os mortos em paz...
A política deveria ser um instrumento de cidadania com objetivo de servir a população e construir um mundo melhor para todos.
Nos últimos anos a politicagem em Orobó, passou dos limites do bom senso.Orobó sempre foi um lugar de paz. É verdade que sempre houve oposição política, adversários políticos,muito diferente do que está acontecendo nos últimos quatro anos. Essa gestão atual, espalhou ódios, persegui, violentou os direitos das pessoas de modo, que em plantando ódios, não se pode colher flores. O que é possível ler nas redes sociais atualmente, não são debates entre adversários. São ofensas de inimigos políticos. Tem algumas pessoas que ultrapassam do limite tolerável. Não se respeita nem os mortos. Gostaria de fazer aqui um pedido: Deixem a alma de seu Manoel João descansar em paz!
Todos os viventes têm defeitos. Em vida os erros humanos são avaliados pela sociedade.Com a partida para eternidade, há lá no céu o Maior Juiz,para julgar seus filhos que foram chamados a casa do Pai. Não precisam mais de viverem atirando pedras nos mortos. Isso é uma baixaria.
Mesmo com falhas administrativas como todos têm, Manoel João foi o maior líder político da História de Orobó. Nunca cultivou ódio, nunca mandou fazer maldade com ninguém, falava com seus eleitores e com seus opositores. Em fim, não foi a toa que recebeu o Título de Pai dos pobres. Hoje ele não precisa mais nem de bajuladores, nem de inimigos, para viver manchando a sua memória. Agora ele só precisa de ORAÇÃO . É lamentável que por causa de ambição política, algumas pessoas de má índole, não deixem nem os mortos em paz.
Perguntar não ofende: Não bastou todos os aperreios e processos judiciais que tinham jogado nele em vida?
Agora em nome dessa maldita ambição por poder, não se respeita nem a memória dos adormecidos em Cristo?
Política passa e não deve ser confundida com guerra, violência, desrespeito, intolerância e perseguição.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário