Por onde passam Dui e Valdinha arrancam sorrisos, abraços, aplausos...
É Deus agindo sobre a mente das pessoas. Orobó sempre foi uma terra de paz , de gente que se gosta e se respeita. Orobó nunca foi lugar de prisão, de perseguição e de desamor. Todos os ex- governantes de Orobó souberam respeitar o direito à liberdade. Os últimos anos tem sido de dor, de pesar e de acusação a inocentes. Está chegando a hora da verdade e o azul do Céu passa a brilhar sobre o seu povo. Nossos guerreiros estão nas ruas distribuindo verdades e colhendo flores de amor e reconhecimento. Dui do Bujão, foi e é, um homem incansável na luta pelo bem comum. Quatro anos de trabalho, sem recursos da prefeitura, com o próprio salário, sem desamparar ninguém que lhe procurou com um problema sério. Quem planta tantas boas sementes, não pode colher apenas espinhos. As dificuldades existem . Mas os frutos dessa união de gente tão acolhedora como foi o saudoso Manoel João, hoje representado por Valdinha filha, e João Cipriano Sobrinho, unidos a Dui e todos os que no bem acreditam, vencerão o ódio. Deus escreveu essa história de vitória para o nosso povo tão massacrado e sofrido. Orobó receberá este escrito em forma de bênçãos e luzes que refletirão nos bons corações oroboenses. Os homens e mulheres devotos de Nossa Senhora da Conceição, saberão trazer a paz de volta a nossa terra. Vão saber responder nas urnas o que os ditos poderosos, sufocam no grito das injustiças implícitas nas ações demoníacas. Deus é mais! Deus é tudo! Deus é paz!
Onde tiver dois ou três falando e agindo em meu nome, eles estarão em mim e eu neles. São palavras divinas. Deus é verdade. E assim família 15, Deus está em nós. Por essa rasão todas as portas se abrem para receber Valdinha e Dui do Bujão. Foi assim ontem em Matinadas, foi assim , terça feira no Varjão e hoje Feira Nova virou Festa. Ninguém teve a ousadia de expulsar a Família 15 de suas casas. Se alguém não vota pelo menos, nos respeita porque Dui é o nosso Ouro Olímpico. É a força da superação e ó grito de libertação da nossa gente.
Obrigada Feira Nova, Obrigada, Varjão, Obrigada Matinadas. Eu não estive presente por força maior, mas meu Coração bateu no mesmo ritmo e no final de Semana estrei se Deus quiser, FAZENDO A FESTA COM VOCÊS!
Por Madalena França.
Que imagem linda, colorindo o Céu de Feira nova!
Chã do Rocha
Quem tem uma Mãe e uma esposa com um sorisso desses, Já nasceu coberto de Oração. quem disse que um olho grande pode secar seu bujão?
Sem comentários:
Enviar um comentário