Com Deus e a Verdade

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Atleta sub-17 da Lusa é achado morto em piscina

20/10/2016 14:22


Sede do clube recebia uma festa para comemorar uma vitória do time
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Corpo sendo retirado da piscina da Portuguesa / Reprodução/GloboNews
Na manhã desta quinta-feira (20), funcionários da Portuguesa encontraram o corpo de Lucas Jesus dos Santos, de 16 anos, dentro da piscina do clube, no Canindé, no bairro do Pari, Zona Norte de São Paulo.
Lucão, como era conhecido, atuava como zagueiro no time sub-17 da Lusa. Na quarta-feira (19), a equipe toda estava comemorando uma vitória sobre o Água Santa no local. Não se sabe, ainda, as causas da morte. Carlos Miranda, técnico do time, disse que ele havia reclamado de dores de cabeça durante a celebração.
Lucas morava com o avô, que, antes de saber o que tinha acontecido, espalhou a foto do neto em redes sociais para encontrá-lo. Ele foi chamado ao Canindé na manhã desta quinta, reconheceu o corpo, passou mal e foi levado a um hospital.
"A Associação Portuguesa de Desportos vem a público lamentar a morte do atleta Lucas Jesus dos Santos, que defendia atualmente a equipe sub 17. O Clube está empenhado neste momento em colaborar com as autoridades policiais para a investigação e elucidação dos fatos e também prestará todo o apoio necessário aos seus familiares", disse a Portuguesa, em nota oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário