Deus me deu duas crianças biológicas e muitas vieram por acréscimo colorir o jardim dos meus dias. Deus abençoe a todos filhos ,neto, sobrinhos e amiguinhos...
A gente cresce mais é criança até que não perca a pureza do olhar, o sorriso a esbanjar felicidade, a cumplicidade nas brincadeiras, no jeito moleque de viver a vida com entusiasmo. Quando passa essa euforia de ser alegria, ai sim estamos ficando velhos. Minhas crianças já estão crescidas,mas ainda não perderam o prazer de me chamar de Mãeinha , de me pregar peças ao me contar histórias, de se juntar pra brincar..
Sou uma grande privilegiada por que além dos meus , Deus me deu muitos outros de coração meus sobrinhos filhos, os quais nos amamos como tal.
São cinco filhos do meu irmão João Lucas , que também são meus filhos de Coração. A gente se ama e se quer bem. Mexeu com eles mexeu comigo. Somos parceiros, amigos, e quando juntos, todo mundo vira criança de novo.
Minha eterna criança ,Rafriano França. O palhaço .É ou Não? Faz todo mundo rir.
Rafrônio o mais amoroso, que já me deu a Luana da dinda e a Alice ,a mas nova integrante dos França
Rafrielle e o Belim ,os dois caçulinhas da titusca. Lindos! olhos verdes da cor do mar. Os certinhos, que escondiam meus chinelos para eu não ir pra casa.levados! Pensam que eu esqueci foi? kkkkkk
Romário Maciel o mais sério, determinado, e meu compadre Menino homem. O pai da Maria. O menino de Ouro da família.
Ah, e o meu molequinho adorado da cidade Maravilhosa. Jones França. Te amo seu cara de pinto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o meu Netinho Henrique?
Meu único neto e o xodó da Mamãe e das vovós Madá e Tonha!
Além de tantos outros sobrinhos e crianças que tenho espalhados por esse mundão. Minhas eternas crianças, Feliz Dia a da criança e que Deus abençoe a vocês e a todas as crianças do Brasil!
Todos nós temos uma criança adormecida dentro da gente. Porque todos somos anjos e nascemos para o céu. Libere a sua e vamos ser feliz? Bom dia para todos! Hoje é dia de pscina ,banho e bagunça (rsrsrs)
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário