Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Para Prefeito Chaparral quem tem Moto, Carro ,Toyota é carente...

Cassação: Prefeito beneficiou 27 pessoas que não estavam em situação de carência

Nossa equipe segue destrinchando o processo que levou a condenação em primeira instância e cassou o prefeito Cleber Chaparral - PSD, já mostramos em matéria anterior que uma funcionária de um aliado político do prefeito havia recebido doação como pessoa carente, vejamos agora outros casos.

Consta no processo eleitoral denominado Ação de Investigação Judicial Eleitoral que o prefeito de Orobó beneficiou 27 pessoas sob a justificativa que seriam "pessoas carentes" mas que na verdade as pessoas tem carros, motos, empregos fixos e outros são até funcionários da própria prefeitura, o prefeito distribuiu um dinheiro que seria destinado a pessoas que vivem em estado de miséria para pessoas que não precisavam dessa ajuda financeira, em flagrante ilegalidade.

No processo que nossa equipe recebeu por e-mail cópia integral consta uma tabela com o nome de 27 pessoas que teriam sido beneficiadas de forma irregular, na tabela é possível ver nome, CPF, valor que a pessoa recebeu e a situação financeira da pessoa, se ela possui carro ou moto ou se é funcionária de algum lugar.

Essa lista é um pequeno exemplo das irregularidades que levaram a Justiça Eleitoral a cassar o prefeito de Orobó, percebam que enquanto pessoas carentes não receberam o benefício diversas pessoas que não precisavam deste dinheiro receberam de forma irregular por decisão do prefeito que é o responsável pela administração da cidade.
Comentário: O blog A voz Orobó  Tem tabela completa. Com dados de identificação e nomes com as quantidades ofertadas aos carentes toyoteiros motoqueiros , e funcionários da própria prefeitura inclusive estatutários. Acesse O blog a voz de Orobó se assim desejar conferir os carentes.
Preguntar não ofende: Senhor prefeito esses tais carentes sabem que foram inclusos na lista de miseráveis, abaixo da linha da pobreza,  para receber ajudas de custos que vão de duzentos a mil quinhentos reais, ou o senhor os usou como laranjas?
Recordo-me que também fui contemplada com um salário mensal de mil duzentos e quatro reais no IMPREO, (instituto de Previdência de Orobó) e nem se quer sabia que tinha esse emprego. Só descobri quando cai na Malha fina e tive que arcar com um prejuízo de  quatro mil reais. Meu CPF foi usado como laranja. Será esse também o caso desses "Miseráveis carentes" , muito bem sucedidos de fato, na vida real?
Aconselho a cada funcionário consultar a tabela do blog  a voz de Orobó . Talvez algumas pessoas tenham uma surpresa de ser apontado como Carente e beneficiado com 1500,00 reais.

Por Madalena França. 

Sem comentários:

Enviar um comentário