Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dobradinha apodrecida? Onde vamos Chegar?

Eles agora rakeiam o que escrevo no blog. vamos ver agora:
Mais uma vez perde o povo! A mudança da Mesa Diretora, trás dois novos retratos e o mesmo endereço. Agora com três cabeças letradas, maquiavelicamente preparadas ( com a experiência da Cobra criada) o primeiro secretário, adepto de acordos beneficentes aos seus interesses pessoais, unido ao amor inabalável da Mãe, segue Orobó, no mesmo rumo com outros retratos e o mesmo endereço que leva a manutenção da Teoria Hitleleana, a qual foi submetida nossa população nos últimos 4 quatro anos.
Orobó viveu um vergonhoso Episódio no final do mandato do Legislativo. Viu e ouviu Orobó viu uma Vereadora Chorar na tribuna , por não querer votar contra os servidores públicos ,nem retirar direitos dos professores, já que era um deles. Assistiu horrorizado o então vereador Manuel Mariano de tão indignado sair da cadeira parlamentar ao hospital com pressão arterial abalada por ver tanta injustiça e crueldade. Orobó inteira assistiu professores serem insultados das piores palavras por um vereador, agora ex.,Viu quatro vereadores votar contra si mesmos, por serem funcionários públicos, pois as vantagens oferecidas eram centenas de milhares de vezes mas convenientes.
Orobó terra Ordeira e de paz viu precisar de segurança policial , para as últimas duas reuniões da câmara onde nove vereadores, literalmente rasgaram a Constituição Brasileia, a Lei Orgânica Municipal e PCC dos profissionais da educação, debaixo de vaias e protestos de todas as categorias de profissionais do município.
Uma traiçoeira, injusta, e vergonhosa Organização para arrancar direitos do povo em nome das regalias dos vereadores e seus familiares, e muito mais, sob o julgo da Teoria Hitleleana do prefeito de Orobó.
Todos esses esforços se reunião em torno de eleger a Mãe do prefeito, presidente da casa, pois o prefeito vive em constante ameaça de afastamento por ter sido cassado. Cléber e seu vice Biu Abreu ,aguardam decisão final do Supremo Tribunal de Justiça Eleitoral, em fase final, faltando apenas a decisão do desembargador escolhido para o caso.
Neste contesto, Os vereadores vão bem ,e o povo como vai?
A oposição dignamente unida e irmanada num só pensamento, de fazer um Orobó melhor para todos, apresentou uma opção de mudança com uma chapa concorrente a mesa diretora, Sendo Lúcio Ramos presidente, Amilton, primeiro secretário e Paulo Brito segundo Secretário. Era a oportunidade Perfeita para os novos eleitos ,incluindo( Lúcio Donato, Thomás Brito e Gordo de Zé Gué) mostrarem a que vieram e começar
do jeito certo. Infelizmente eles decepcionaram em seu primeiro ato, votando a favor dos que foram contra ao povo.
Nada dá certo começando errado.
Não chega março e provavelmente teremos a interventora sobre o comando do município. ( Mãe do prefeito, tanto faz, ele ou ela) Os poderes executivo e legislativo se fundem em um. E ai perguntar não ofende: se houver novas eleições caso a Cassação seja confirmada, com que cara esses vereadores que votam contra o povo pedirão o voto do povo?
Lúcio Ramos:
A sorte que que temos na contra partida cinco guerreiros: Lúcio Ramos , único sobrevivente de uma guerra pela paz, como Mandela e Zumbi dos Palmares ele foi por 4 o nosso líder junto com Mariano e sobreviveu as tempestades. E os quatro novos eleitos na coligação por um Orobó Melhor, João Cipriano, cara de povo com alma de anjo. Nosso João é do Bem. Perdeu as eleições em 12 com mais de 600 votos por uma questão das coligações. Foi menosprezado, humilhado, ninguém o procurou nem o
 ajudou. Concorreu este pleito e venceu, virou herói, foi procurado. todos queriam nosso João. Tarde demais porque ele é nosso, é do povo e tem moral. Assim como Lívio Aguar e Amilton e Paulo Brito. Jamais eles entrariam nos decepcionando.Orobó Orgulhosamente agradece ao cinco pela firmeza e dignidade.
Pra nossa sorte éramos dois , viramos 5. Projetos destruidores do povo, não serão mais aprovados. Oremos muito para nossos continuarem sob a proteção de Deus e o olhar e apoio do povo para não se desviarem do caminho do bem.
Caso aconteça uma fatalidade deste prefeito ser inocentado ,com essa senhora sua mãe como presidente da Câmara, o menor desvio de um dos nossos, Orobó viverá uma era sob o chicote e a chibata.
Orobó com essa cara volta a triste escravidão e todo o povo estará condenado a pagar pelo preço da ignorância dos que trocam sua paz, seus direitos pelos famosos agradinhos na hora do voto.
A todos convido a fazer uma reflexão dos seus atos. Aos nossos, Deus na frente e paz na guia. Que o Espírito Santo possam iluminá-los e livrá-los de todo mal amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário