Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Câmara de Vereadores de Orobó Sofre Curto Circuito, e Vereadores ficam as Escuras na Primeira Reunião de2017

Tomando por exemplo as últimas duas reuniões de 2016, dá para se perguntar: Será Maldição?

Imagem relacionada Quem não se lembra das últimas duas reuniões da legislação passada? Imitadores de Judas 8 vereadores( Lia mãe de Chaparral , hoje presidente da Casa, Biu Abreu hoje vice prefeito Cassado, David Aguiar, Junior de Chã do Rocha, Eduardo do Cimento, Zezé Jaca, Jairo, Jorge Marinho),  traíram a confiança dos seus munícipes votando contra os servidores públicos de todas as categorias, aumentando em 3% a carga previdenciária.  Ainda Cortaram direitos da gratificação de pó de giz aos futuros professores concursados, e congelaram os que já tinham o direito garantido. O que é como se também, retirassem pois daqui a dois ou três anos, vamos comprar com esse dinheiro congelado, uma lapiseira , um grafite e um algumas folhas de ofício. Muitas lágrimas foram derramadas por vários professores. Fomos insultados das mais vulgares palavras por Jorge Marinho, mas os demais aliados do prefeito pareciam concordar com aquele absurdo, pois faziam cara de riso e deboche e depois votaram todos com ele e contra o povo.
Pois bem. Dizem que onde se impõe muito sofrimento o lugar torna-se um local de Maldição. Que os nossos novos eleitos entrem com o pé direito e faça um prece a Deus, antes de entrar nesta Casa da Traição.
Estava saindo para dar as boas vindas ao meu vereador e aos demais eleitos na oposição e também alguns novatos que ainda não nos fizeram tanto mal,quando fui avisada que houve um curto circuito e escureceu tudo , deixando todos aflitos. Parecia que tudo ia pegar fogo.
A presidente suspendeu a reunião e marcou outra para próxima quarta feira, caso já tenha normalizado os reparos que deverão ser feitos na parte elétrica da Casa.
Perguntar não ofende: O que  Biu Abreu  fez com as altas verbas da Câmara, que deixou a Entidade  numa situação tão vulnerável, e perigosa até na parte elétrica?
Percebemos que não havia cadeiras suficientes ao público, além de cadeira sem acostamento, ou seja, extraviada e nem se quer um ventilador ligado, para amenizar o calor dos insultados, havia naquele local.
Será que a nova presidente vai melhorar a casa ou vai continuar botando a culpa na gestão passada, como é de costume do grupo?
 Esperamos que os novos eleitos façam uma boa gestão e cobrem os direitos deles e do povo.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário