Com Deus e a Verdade

terça-feira, 18 de abril de 2017

Hoje Teve Audiência Pública na Câmara de Orobó Contra a Reforma da Previdência.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA foi uma iniciativa do Sindicato Rural -Presidente Paulo Pinto e  estiveram presentes Carlos Veras da CUT , Paulo Roberto da FETAPE, ex prefeito Zé Francisco e Josefa Reis O G5 EM AÇÃO - VEREADORES DE OROBÓ, Paulo BritoLúcio RamosAmilton Do SintrafLivio Aguiar e João Cipriano, que  estiveram na Câmara de Orobó, participando e dando o apoio aos agricultores e agriculturas de Orobó e são contra a reforma da Previdência Social e de tirar os direitos do homem e da mulher do campo.   Interessante teria sido se esta, fosse uma ação integrada entre todos os trabalhadores , visto que ,esse é um assunto de interesse comum a todas as categorias de trabalhadores. Peço desculpas por não poder ter estado presente, por um problema de cunho pessoal. Mas fico inteiramente solidária com a Classe e feliz por saber, que o Brasil é forte na inteligência e luta do seu povo "Gigante por Natureza."
Escreveu nosso amigo Lúcio Ramos em sua página social facebook:
"IMAGENS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES, QUE DISCUTE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA...
A CÂMARA DE VEREADORES É, POR DEFINIÇÃO, A CASA DO POVO.... E, HOJE, NA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, O POVO COMPARECE E LOTA O PLENÁRIO DA CASA LEGISLATIVA....
Foto de Câmara de Orobo.


Foto de Câmara de Orobo.


Foto de Câmara de Orobo.


Foto de Câmara de Orobo.


Foto de Câmara de Orobo.

Foto de Câmara de Orobo.
Foto de Câmara de Orobo. Parabenizo O STR de Orobó na pessoa do seu presidente Paulo Pinto,  Cipriano Orlando e seus associados, pela disponibilidade pela defesa de seus direitos. Também me alegra saber que o prefeito, e seus vereadores da Gestão Passada David, Lia Mãe do prefeito, Junior de Chã do Rocha, Biu Abreu, que ainda tem mandato devem ter recebido hoje uma lição dos agricultores, muitos semianalfabetos, mas que sabem defender seus direitos e dizer que em direito adquiridos não se mexe. E que os trabalhadores de Orobó, não esqueceram do golpe que sofremos o ano passado, principalmente a classe de professores pelas mãos dos vereadores que compunham esta Casa. Com exceção de Manuel Mariano, Lúcio Ramos e Conceição Arruda Todos votaram contra os trabalhadores de Orobó. Aumentando uma previdência para 14%, onde nem mesmo Temer exige tamanho absurdo continuando em 11% para todo trabalhador.
Ao ver este Cartaz ai exposto na Câmara de Orobó, FORA TEMER eu Imaginei , que deveria e seria muito mais justo, está exposto também , em cada Cadeira: FORA CLÉBER! FORA BIU ABREU! FORA LIA! FORA JÚNIOR! FORA DAVID! por que o restante Deus mesmo, já se encarregou de botar fora e que seja para sempre!


Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário