Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 10 de abril de 2017

O povo carente de Orobó não quer uma Semana Santa Sem Peixes, Mas uma Semana Sem Politicagem.

Muito se Leu e até hoje rola em todos os blogs mais famosos da região as implicações do prefeito de Orobó por desordenada distribuição de valores, presentes e inclusive peixes na quaresma. A distribuição de peixes é uma tradição em Orobó e nunca um prefeito foi implicado por isso. A diferença estava na propaganda com fotos, presença de políticos e os mines comícios nestes eventos. Quem vai pegar um peixe gratuito e nessas condições já vai humilhado. Quem não é eleitor do cara já escuta piadas, não dele, mas sempre tem os chamados(babões) que vão pra lá fotografar ,falar besteira, colocar menos na sacola dos adversários, tudo isso Existe. Graças a Deus eu não preciso e não vou ,mas já escutei muitas histórias assim.
O povo Carente de Orobó não quer uma Semana Santa sem Peixes. Eles necessitam. Apenas querem essa distribuição sem politicagem, sem fotos humilhantes e
sem comícios, porque essa época já passou. Pensando nisso o G5 grupo de vereadores da oposição fizeram uma indicação para que essa distribuição seja feita com autorização da câmara, para os necessitados e sem discriminação. Isso é o certo.Na Semana Santa a população oroboense quer PEIXE. O G5 VereadoresPaulo Brito, LúcioRamosJoao Cipriano, Amilton Do Sintraf e Livio Aguiar, apresentaram INDICAÇÃO na Câmara de Orobó para o GOVERNO MUNICIPAL apresentar PL -PROJETO DE LEI para a Casa Legislativa aprovar a distribuição de PEIXES para a população oroboense. A proposta foi apresentada no dia 27/03/2017,se tivessem dado atenção já estaria aprovado. Aguardamos o andamento do expediente. Desde 1983 existe distribuição de peixes no nosso município.

Sem comentários:

Enviar um comentário