Com Deus e a Verdade

sábado, 6 de maio de 2017

As Curtinhas da Coluna Do Inaldo...

Pisada de bola – A mesa da Câmara do Recife pisou na bola ao reajustar de R$ 3.095,00 para R$ 5.595,00 o “auxílio alimentação” dos seus vereadores sem avisar previamente à população. Tivesse convocado uma coletiva de imprensa para explicar que essa verba estava congelada há 8 anos, o desgaste seria menor.


Isolamento – São muitos os “arrumadinhos” nas casas legislativas do país para completar o salário dos seus membros. E se o vereador recifense Ivan Moraes (PSOL) partir para questionar todos eles, como aparentemente está fazendo, tende a cair no isolamento, como caiu Paulo Rubem Santiago (PSOL) na Assembleia Legislativa.
A volta – O deputado Cadoca, após ter sido expulso do PDT por ter votado a favor da reforma trabalhista, está de malas prontas para retornar ao PMDB onde militou durante 35 anos. Sua experiência com o PSC, o PCdoB e o PDT foi bastante negativa.
Cem anos – Ontem comemorou-se o centenário de nascimento da cantora Dalva de Oliveira, cuja voz ainda encanta os apreciadores de boa música. A propósito, ouvir Dalva cantar “Hino ao amor” ou “Ave Maria no morro” e depois compará-la com essas cantoras de banda de “forró fuleiragem”, como as chama o jornalista e crítico musical, José Teles, é de dar só. Por Inaldo

Sem comentários:

Enviar um comentário